27 de janeiro de 2009

Novidades

Estou de passagem por este blog super abandonado, só pra avisar que a dona dele achou um louco que, com muita pena da mesma, resolveu dar-lhe um emprego e por esta nobre razão ela está (como sempre) sumida!

Aos amigos colaboradores deste bloguinho, se quiserem aparecer de vez em quando pra tirar a poeira, pode entrar a vontade. \o/

Assim que eu sair do tronco puder, eu faço um post contando como foi o processo seletivo!

Beijo no ♥ docês!


... Sei não, mas algo me diz que é agora que eu sumo de vez... =O

12 comentários:

  1. Aeeeew! A gente vem tirar a poeira semanalmente, ouquêi?

    ResponderExcluir
  2. aiai, que história é essa de "eu sumo de vez?"
    Baijos

    ResponderExcluir
  3. Quer dize que agora voce poderá pagar a cerveja lá em Big Field?

    ResponderExcluir
  4. ops. que bom saber que o sumiço é por um bom motivo. e se pensar pelo lado que o amigão disse. é por um execelente motivo!!!

    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Você perguntou como participar da promoção para ganhar uma caricatura, basta seguir as regras:

    http://olhaquemaneiro.blogspot.com/2009/01/quer-ganhar-uma-caricatura.html

    A promoção termina dia 31 de janeiro.

    Abraço!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte. Luz e paz na sua vida sempre. Bj e abraço de urso.

    ResponderExcluir
  7. uhuuu...
    Parabéns pelo trabalho!!
    Mas num some de vez não, please!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Se é por um bom motivo, então o povo entende... rs.

    Ou você pode fazer como eu, e entrar no esquema dos Slow Blogs: a gente posta quando tem vontade, mas não abrimos mãos do conteúdo ^^

    Beijos, e boa sorte no novo emprego.

    ResponderExcluir
  9. Onde estão seus comentários queriDA?
    Sinto falta deles no Horizonte Máximo.
    Passa lá.Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá, a 1 ano descobri que tenho HPV. E me vi no mesmo caso de varias mulheres, medo de contar ao "parceiro".Como foi dificil gente, eu chorava dia e noite e ele sempre me perguntando e eu não tinha coragem de dizer.E o meu maior medo é de que ele estivesse com HPV tbm. Sei que não foi dele que peguei...e hoje me sinto muito culpada,Até que um dia apareceu verrugas no penis dele, na hora eu me toquei ele todo ali inocente sem saber de nada...começou a dizer que logo as verrugas sumiriam...Ai como aquilo me duia,eu ia de madrugada chorar no quintal para ele não ver.
    Até que um dia convenci ele de ir ao medico tratar das verrugas...e la o medico ao ver as verrugas ja diagnosticou HPV... Tive vontade de sair correndo daquela sala naquele dia.Quando saimos da sala ele segurou na minha mão e disse:Nos vamos nos cuidar e me deu um beijo na testa,ai então dejabei a chorar rs.
    Disse a ele que jamais,se eu soubesse que tinha HPV eu não teria tido relação sem camisinha cm ele.
    Hoje moramos juntos,mas desde que descobri que tenho HPV a minha vida nunca foi mais a mesma,eu perdi a vontade de sair,vontade de ir para a rua,vontade de me divertir com as minhas amigas como eu era antes...E percebo que isso esta acabando com meu casamento pq meu marido adora sair,Saber que tenho HPV mecheu muito com meu psicologico,não consigo mais ser a mesma.
    Fico a madrugada toda na internet em busca de sites que explicam se HPV realmente tem cura.Sabe apesar de ter ido ao medico feito cauterização não me sai da cabeça momento algum.
    Fiz a cauterização pelo SUS,não contente fiz um convenio so por causa do HPV,a medica so SUS me disse que HPV tem cura sim... Ja a medica do convenio me disse que o HPV não tem cura,sabe eu ja não entendo mais nada.Perguntei a medica do SUS se eu poderia engravidar ela me disse qu~e ainda não...so depois de 2 anos e se o virus vier a desaparecer ai sim...Perguntei a medica do convenio se eu podia engravidar...ela disse que se eu estivesse sem lesoes no caso (verrugas) eu poderia engravidar sim...ate me passou uma vitamina para eu tomar 2 meses antes de engravidar..GENTE EU PEÇO A VCS QUE ME PASSEM AS INFORMAÇÕES QUE VCS SABEM.SOMOS MULHERES E VCS SABEM O QUE EU ESTOU PASSANDO...OBRIGADA A TDS QUE LERAM E ME DEU ATENÇÃO.ABÇS

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Venho através deste comentário falar um pouco da minha tristeza diaria.
    Há uns 5 anos descobri que sou soro positivo isso ja num relacionamento homoafetivio de dois anos morando juntos e dois anos depois me separei e com a separação veio o HPV tbm a principio so apareceu um verruga pequenina depois sumiu então nem liguei, isso na parte anal, conforme o tempo apareceram varias entao resolvi procurar uma médico ate conseguir uma consulta com um proctologista a situação se agravou. A parede anal esta toda lesionada faço o tratamento com o uso da podoflina e nao estou conseguindo ver resulstados, o local da lesão fica todo inchado com ardência e muito das vezes sangrando apos o uso da pomada.
    Irei começar o tratamento con sulfato de Zinco espero muito que dê certo pois minhas esperanças ja estão indo ralos a baixo.
    Por gostar muito de alguem acabei me desprevenido do uso de preservativos e enquanto a outra pessoas ou nao sabia ou fez de propósito ate hj ele nunca me mostrou exames dele vivo uma vida de trsiteza e ja tentei ate tirá-la.
    Ninguem na família e nem amizades sabem do meu estado de saúde.
    As vezes a consciência doi tanto e acabo chorando por carregar um carga tao pesada e nao dividir com ninguem.
    Entao galera preservem-se pode ser ate o amor da sua vida, se ame primeiro e nao façam sexo sem preservativos, coloquem sua saúde em primeiro lugar pois sem saúde nos nao podemos nada.
    Levo um vida regrada e só porém cheio de amigos, mas ao ponto de nao conseguir expor meu sofrimento.

    Primeira vez q compartilho e com uma carga de culoa e tristeza sigo levando a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façam sexo COM PRESERVATIVO* SO CORRIGINDO

      Excluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB