24 de setembro de 2007

Se tu pensas que vou te perseguir
Nem em sonhos, não sou assim
Eu te busco onde seja
E faço quando quero
Eu me mecho a minha maneira
Eu sou assim
Quero que saibas, por mim, de uma vez
Não espero nada de ti
E se quero eu te encontro
Se desejo eu te beijo
Se eu quero, eu te tenho
Pq...Eu sou assim
Eu travo o que quero e te beijo onde seja
Eu sou assim
Não importa o que tente, não importa o que pense
Eu sou assim
Não digo coisas em vão, sempre vou direto ao ponto
Eu sou assim
Não pretendo que me entenda, como é difícil ser eu...
E não digas que eu não te adverti
Pensa bem se assim te convém
Ando e livre sem paixões
Não me ponho condições
Eu não dou explicações
Eu sou assim
E se há outro que te faça mais feliz
Nem pense, nada de sofrer
Não me venha com perdões
Sempre tenho mil amores
Provo meus outros sabores
Pq.....Eu sou assim
Sempre tenho horas boas, não me agrada estar c/ pena
Eu sou assim
Vivo c/ ou s/ abraços e não entendo fracassos
Eu sou assim


Autor Desconhecido

0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB