22 de novembro de 2007

Minha Vida

Atualizando com um texto antigo que encontrei na minha imensa bagunça!

MINHA VIDA

Quero falar, quero ouvir
Amar, flutuar, viver...
A cada dia buscar ser feliz
Buscar a felicidade futura
Procurar esquecer a tristeza
de um dia perdido.

Lembro-me da minha infância
Dos sambas que embalaram meus sonhos
Sonhos acrescidos de esperança
Agora choro de saudade
De um dia que não chegou
Sinto saudades da minha avó que morreu
Da avó que não conheci
E da avó que me restou

Hoje é noite de verão
As estrelas parecem ter um não sei o que
Uma magia, um encanto
O vento marítimo envolvido
por uma onda de calor
Me enxe de vontade de viver
Amar um grande amor
Ser amada sob o luar
Isto sim é ser Feliz!

As noites de verão também me lembram as brincadeiras....
Pular corda, amarelinha, elástico
As bonecas, os jogos, os piques
As músicas do passado que envolverão pessoas no futuro
As danças que me aproximaram
E me aproximarão do Amor

Me arrependo dos carinhos que não dei
Mas no futuro, eu juro....Darei!

Quero amar a vida e ser correspondida!
E ter a certeza que vivi em Paz todos os dias da minha Vida!

LSAL

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB