19 de novembro de 2007

FALTA

Tá faltando sentido
Faltando emoção
Tá faltando motivo
Falta direção
Tá faltando incentivo!

Tá faltando algo
Tá faltando alguém
Que me leve pra longe
Me leve 'pra' além
Além do que eu conheço
De alguém que virou Ninguém!

Preciso de algo que me devolva o Ar
O chão!

Para que eu possa sonhar
Viajar e Voltar
Sem perder a Razão

Penso....penso....
Pensar não é saber
Mas eu sei
Que tá faltando Você!

Mas quem é "você"?


LSAL

_____///_____

"A vida só é vivida envolvida na vida de outra vida"
Charles Chaplin

0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB