28 de dezembro de 2007

Verão!

Desde o dia 22 que ele chegou!

E o que fazer c/ um Sol desses de rachar?
Aproveitá-lo! Lógico!
Da melhor forma possível.
Ten uns que preferem a praticidade da piscina do condomínio, outros o sossego de uma bela cachoeira, mas eu mermão, como carioca que sou, ah eu prefiro mermo é uma boa praia!
E foi atrás deste recurso que eu fui hoje acompanhada de minha prima que áliás é uma excelente companhia.
Não, ela não joga no time dos Ociosos e Inertes Futebol Clube nem dança a Dança do Desempregado como eu. Ela trabalha num escritório de advocacia e nesta época do ano estão em recesso.
Bom o caso é que hoje foi um dia típico de verão no Rio de Janeiro. A praia cheia (essa parte eu confesso que não me agrada muito não, mas vamos adiante...), o mar show de bola, um sol de queimar todos (todos?)neurônios, ... enfim.

O dia foi perfeito. Uma boa conversa, uma boa cerveja, um belo bronzeado.

E já que a sociedade não me dá oportunidades de emprego eu vou curtir o verão que promete ser escaldante! Aliás como todos os outros né? Afinal moramos na cidade 40°C.

E por aqui vou me despedindo deixo vocês (hã? desde quando mais um "você" lê essa imundice aqui?) c/ o momento humor porque da minha falta de assunto até eu já cansei!

-x-x-x-

MOMENTO HUMOR


DESEJO REPRIMIDO

Um belo dia, Afrodite, deusa do amor, estava passando por uma praça e viu a estátua de dois amantes. Eles estavam quase se beijando, mas não chegavam a fazê-lo. Afrodite ficou com pena. Pensou: "Esses dois estão aqui nesta pose a mais de cem anos e nunca chegaram a se beijar. Preciso fazer algo por eles!".
Aproximou-se da estátua e, usando seus poderes, as transformou em seres humanos. Disse-lhes:
- Vocês têm MEIA HORA como humanos, para fazerem o O QUE QUISEREM... Depois disto se transformarão em estátua novamente. Aproveitem!!
Afrodite viu, com satisfação, que os amantes foram correndo para uma moita ali perto. Ficaram lá dez, quinze, vinte, vinte e cinco minutos. A deusa do amor, então, não podendo se conter, foi até a moita para ver o que os dois estavam fazendo. Ao chegar lá, viu os dois agachados, cheios de entusiasmo. O homem estava falando com a mulher:
- Vamos! Agora é a sua vez! Eu seguro o pombo e você faz cocô em cima dele!!!!

0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB