16 de dezembro de 2007

Pequenas Irritações

Tem coisas pequenas que incomodam tanto...

Como por exemplo o meu vizinho que não cansa de ouvir um certo tipo de forró, desses que nem preciso comentar o estilo.
(e eu não preciso comentar porque acredito que todos saibam diferenciar Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Sivuca, Trio Forrozão e mais alguns poucos, do resto!)
Tem alguns que até são toleráveis, ou meu ouvido já está acostumado mesmo, mas têm outros... que não dá!
E é claro que ele não escutaria num volume normal. Ele quer dividir sua alegria e cultura com todos os vizinhos. É justo! \O/
Eu também queria dividir meus conhecimentos, mas não posso impor isso a ninguém né?
Mas infelizmente meu vizinho não pensa assim, e o pior é que essas musiquinhas grudam na gente de uma maneira inacreditável. Eu fico pensando porque as fórmulas de física não grudavam assim?!
Estou aqui escrevendo e embora seja quase meia-noite ele ainda escuta essa música chata p/ cacete e tô correndo o sério risco de digitá-la aqui...
Tudo bem que o volume agora não está tão alto, mas pelo adiantado da hora e nesta rua super deserta até a cigarra da outra rua dá pra ouvir!
Sério. Isso não é exagero!
E como mamãe ensinou-me a política da boa vizinhança e a ter tolerância, o que me resta é usar este espaço para desabafar.
Se ele não tem educação, EU tenho!

-x-x-x-x-

Falando ainda sobre coisas pequenas que me causam alguma irritação...
Não aguento quando alguém chama São Gonçalo de Niterói!
Meu Deus! São Gonçalo é um município, Niterói é outro!
Será que é tão difícil de entender?
Isso sem falar que se não me falha a memória São Gonçalo é o maior colégio eleitoral do país!
Estou falando isso porque hoje pela milésima vez perdi uns 10 minutos tentando explicar isso p/ uma pessoa, que sinceramente, pela insistência em querer me convencer do contrário deve ser fã do mesmo grupo de forró que meu vizinho adora!

-x-x-x-x-

Mas tirando esses pequenos detalhes, meu domingo foi muito bom!

Um comentário:

  1. É... Bonde do Forró é mania em São Gonçalo, ou Niterói... sei lá...

    *rs

    retribuindo a visita no Orkut e no blog.

    bjs!

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB