3 de dezembro de 2007

Resposta à um amigo...


HOMENS PRESTAM?

Há alguns dias atrás, num encontro de amigos, surgiu o famoso assunto: homens prestam ou não? Eis a questão!
Bom o caso é que eu baseada talvez em uma experiência, e em vários fatos que acontecem no meu ciclo de amigos, afirmei com segurança, que Não! Homens não prestam!Daí um amigo, me contrariou, dizendo que homens NÃO são todos iguais, e que tentam provar isso com diversos gestos românticos, inclusive o de dar flores, assim casualmente. Foi aí que não sei de onde sai essas minhas teorias de botequim (talvez de um botequim mesmo), e respondi: - Esses que são os piores. Flores sem motivos, “têm” motivo! E com veemência reafirmei: - Homens não prestam e pronto. E não há nada que possa ser feito para mudar esse quadro.
Bom talvez eu esteja errada, é possível que exista sim, homens amigos, companheiros, carinhosos, românticos sem causa e até mesmo fiéis!!!
Mas não é culpa nossa se já não temos confiança em vocês, Homens!
A culpa é vossa!
Se não de todos, mas da grande maioria.
Não! Não, estou desiludida nem tampouco amargurada, estou sendo realista. O que não faz de mim uma pessoa sem esperança. Faz de mim uma pessoa mais confiante e mais tranqüila. E embora pareça contraditório é muito fácil de explicar...
Não vivo à espera de um príncipe encantado chegando num cavalo Branco, com uma linda Rosa nas mãos e dizendo que me ama, e há muito me procurava...
Hoje sei que isso é folhetim, tema de novela, vida real é diferente.
Homens perfeitos não existem, assim como vidas perfeitas também não.
Homens não prestam, assim como mulheres também não. Pelo simples fato de que somos todos falhos. Nós mulheres também temos inúmeros defeitos, que não cabem agora comenta-los...!
E esperar que um conto de fadas tome conta de nossas vidas seria...?
Não sei! Talvez ilusão!
- Não procure pessoas perfeitas! Sempre digo isso. E acrescento, não procure as falhas!Haja vista que sempre as encontraremos.
Se um homem lhe traz flores sem motivos, não tente desvendar o que pode estar por traz daquele gesto tão delicado e surpreendente. Apenas aceite. E numa outra oportunidade retribua.
Mas que homens não prestam é fato!
Só não devemos dar tanta importância a isso. Devemos valorizar aquilo que eles têm a nos oferecer de bom e só.
E tentar ser feliz!



LSAL




0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB