17 de janeiro de 2008

1º Selo/ Mais uma do Congesso

Vejam que grata surpresa tive hoje ao acordar e acessar este adorável blog...

Gente eu ganhei um selo! Isso mesmo, um selo! Não, não é um selo, é o PRIMEIRO selo!!!! Uhuu! Obrigado Ju . De verdade.



E como diz a regra da Blogosfera tenho que passar o selo aos blogs amigos e merecedores. Então lá vai:

- DaJanela , do Armindo
- ConstantesInconstâncias , do querido Max
- ElaFalaeSaiAndando , da Elisa

-x-x-x-


ENQUANTO ISSO EM BRASÍLIA...

O senador Edison Lobão, assumiu o ministério de Minas e Energia, indicando para sua vaga no Congresso, seu filho, digo, seu Suplente, Edison Lobão Filho.

O moço já chega fazendo barulho. Investigado pelo M.P., acusado de usar o nome de uma empregada doméstica como "laranja" para sonegar impostos, e de uma "suposta" participação na administração de uma emissora de TV clandestina. Tudo indica que assim que assumir o cargo ele irá se licenciar imediatamente. Alguém lembra o que é FORO PRIVILEGIADO??? Então...

Tudo indica também que ele não terá problemas no Senado, haja vista, que a casa não investiga processos anteriores à posse do parlamentar.

Diante disso eu fiquei pensando, faria muita diferença se esse ano eu anulasse meu voto? 1º, quem eu voto não exerce, 2ºquem exerce é bandido e para os "grandes governantes" isso não tem a menor importância.

Meus caros leitores deste humilde blog, já compraram seus narizes de palhaços? Afinal Carnaval tá aí...


Reportagem completa Aqui !

Ah! Não tem MOMENTO HUMOR porque a piada já foi dita... E passem lá no Notícias , que tem uma notícia incrível!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo selo!


    Nem acho meu blog é "cabeça"... falo tanta bobagem... Mas o que importa é que você foi fofa!

    um beijo!

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB