9 de janeiro de 2008

Ainda sobre BBB


Eu não pretendia falar "de", porque já falei muito sobre "tal". Ontem comentei em pelo menos 5 blogs "sobre", mas é inevitável.

Estava eu no ponto de ônibus, obviamente esperando o ônibus (Oh...), quando encosta um rapaz, querendo trocar uma idéia, e justo nessa hora que eu já estava pra lá de puta da vida sem querer papo nem com minha mãe, e adivinha que assunto ele puxa? Isso mesmo, BBB! Aff!De novo? Mas cara eu á falei sobre isso ontem...


-É... enquanto nós estamos aqui torrando esperando o ônibus, aquele pessoal tá lá naquele casão tomando banho de piscina....

-É.

-Piscina, Ar-Condicionado, Academia.... Só na mordomia. E tem gente que ainda paga pra assistir!

-Meu ônibus chegou!(Ufa!)


///


Cheguei na Corretora. O Corretor está atrasado. Eu estou ainda mais puta da vida c/ o Sol que está fazendo e eu ali naquele escritório. Não tenho nada pra escrever no blog e nada acontece de interessante. O Corretor continua atrasado. Já tomei cafezinho, águinha, li revistinha. Olho pra TV e o que surge? BBB! Nessa hora quem chega? O corretor! O que ele diz?

-Boa Tarde Dª Luciana! Acompanhando as últimas notícias do BBB?

-Não, eu...

-Eu também não suporto esse BBB! Todo ano a mesma coisa. Essa Globo realmente tem dinheiro né? Por que o que ela gasta c/ essa besteira... Tanta gente com fome, sem escola, e os hospitais? Mas vamos ao que interessa...

Depois disso ele se desculpou pelo atraso e começamos a tratar do assunto que me levou até lá.



Eu sabia que a GLOBO manipulava, mas que governava eu juro que não sabia!
É BBB, quer dizer Boninho, durma c/ esse barulho!










0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB