3 de janeiro de 2008

Meus caros amigos leitores, já passa das 2h da manhã, mas como ainda não dormi, ainda é hoje!
Entenderam? Hã? Hã? (Nossa que s/ graça né?!)

Bom, deixa pra lá.
Eu tenho um assunto ótimo que renderia um excelente post, mas estou muito cansada, ainda por causa das festividades de fim de ano... :(
Sim, estou cansada e não dormi!

Prometo que amanhã teremos, antes da meia-noite um belíssimo post.

Até amanhã então, deixo-os com o momento humor, que está bem melhor que o meu por sinal...


MOMENTO HUMOR

O avião estava com problemas nos motores. O piloto pede à chefe das comissárias:
- Mande todos os passageiros ficarem nos seus lugares com os cintos apertados! Teremos que fazer um pouso forçado no campo!
A nave está se sacudindo toda, a comissária vai lá dar o recado. Momentos antes do pouso ele chama a comissária pra certificar-se de que os passageiros estão bem:
- Então? Tudo em ordem?
- Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada! - responde a comissária - Menos um advogado, que está entregando o seu cartão aos passageiros!

Um comentário:

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB