19 de janeiro de 2008

Selos para o Povo!

Hoje eu "tô" meio política e estou aqui para cumprir promessas (Ops! Político não cumpre nada!!! [:s] ) e dar "presentinhos" (SELINHO) para o povo.
Então lá vai, como prometido ontem...

O Blog Show de Bola eu dou para:

Tri Buenas do Diego, que conheci a pouquissímo tempo mas é muito Show mesmo.
Entropia Alternativa também do Diego, esse é uma mistura de tudo muito Show de Bola
Nina de Ipanema da Nina, um blog muito especial, que fala de coisas que eu queria muito conseguir falar também.
Rafael Puime do Rafael, que escreve lindamente.
Felipe que entrou agorinha na Blogosfera, nunca escreve, mas é amigo de longa data além de ser meu parceiro lá no Notícias Irrelevantes, embora também nunca escreva lá também.


Já o Eu Vô, eu vou copiar a idéia do Phernando, e dedicar à todos os Blogs que estão listados aqui.
Hoje não tem MOMENTO HUMOR, mas tem um link de piadas aí do lado, então... Divirta-se!

2 comentários:

  1. Olha!! Muito obrigado pela menção!! Brigadão mesmo!! Vou por link do seu no meu!! XD
    E logo vem mais textos por ai! Beijao!

    ResponderExcluir
  2. valeu mesmo menina! obrigado pela lembrança e pelos elogios... te espaço tb é SHOW

    bj

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB