3 de fevereiro de 2008

Notícias da Terra do Fim do Mundo

Estou sem internet! :(
A rede está em manutenção aqui neste adorável bairro!
Mas como é Carnaval e eu já estou no ritmo do frevo e ninguém lê mesmo esta bodega, não tem problema.
Volto na 4ª feira de Cinzas, isso claro se a Beija-Flor não ganhar, porque se ela ganhar, provavelmente estarei em algum hospital me recuperando de mais um ataque cardíaco ou protestando em algum lugar deste Rio de Janeiro ( essa parte eu me inspirei no Phernando que também andou querendo protestar).

Bom Carnaval à todos.
Apesar da chuva, curtam bastante, bebam sem moderação mas não dirijam, beijem muito na boca, e sejam bons meninos e não usem aquela maldita espuminha em ninguém!
Ah! E torçam pra Mangueira! Ela desfila hoje!

-x-x-x-

Tem coisas que o dinheiro não compra...
Como por exemplo assistir a goleada do Flamengo ao lado de um vascaíno. E ouvir do mesmo, no momento do 3º gol se não iam parar de passar o replay dos gols! :s
Ahahahaha...

6 comentários:

  1. De uma outra Nana, te desejo bom feriado!!

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhadinha no meu novo post!
    Falei de vc hj, aliás fiz inspirado no seu último comentário!
    Tipo uma resposta, sabe?

    Lê e depois me diz o que achou.

    Beijos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  3. Ler a gente até lê, as vezes só não comenta..hiihih
    Qto às manias, eutbém tenho as minhas, mas ainda tá faltando uma análise...Agora a da louça, é fato!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Nana... me sentí uma pessoa ruim, agora... Desculpe por não ter colocado o selo no meu Blog...não sabia que era para fazer isso... A Mari só me explicou os meandros da etiqueta blogueira depois!

    Juro que não esnobei seu selo!
    Só não sei direito o que fazer com eles! Mas gosto, viu?

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Rsrs... Eu sei Elisa.
    Por isso mesmo disse p/ vc dá uma olhadinha p/ ver como funciona!
    Bjs.!

    ResponderExcluir
  6. O Marcelo SEMPRE dá trabalho!
    hahaha

    Mas ele é maneirinhooo [tomara que ele veja isso.. hahaha ]


    Obrigada pela visitaaa!!!

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB