28 de fevereiro de 2008

Por que não Branco?

Hello People!!!
Não sei o que me deu, mas hoje tô afim de escrever no blog. E escrever besteira pra variar e disfarçar minha pose de intelectual(hã?) e também pra mudar o assunto, por que isso aqui tá parecendo blog esportivo... E como já escrevi no Notícias, sobrou pra cá mesmo.

Pois bem, todo carioca deve concordar que o Rio não tá fazendo jus a sua fama de mal, quer dizer, de Rio 40ºC. Mas hoje fez Sol e como aqui em Guaratiba, Sepetiba, Sta. Cruz sempre faz pelo menos 5ºC a mais que em qualquer outro lugar, (fato cientifica e matematicamente comprovado) e como eu não tô de bobeira, já que tinha que ir em Sta. Cruz escolhi uma roupinha bem confortável... Uma bermuda e camiseta branca e uma rasteirinha da minha mãe(sim, eu não tenho por que só uso salto por motivos mais que óbvios). Só que quando eu me olhei no espelho, me senti assim sei lá, meio mãe de santo(:o) Mas aí fui pedir a opinião de mamãe sobre se a roupa tava boa pra sair.

-Nãããoo! Que isso? Então não se pode mais usar roupa branca?

-Ok!(diante dessa afirmativa, eu fui!)

Mas foi só eu chegar no ponto de ônibus pra geraaal ficar me olhando. Quando o ônibus chegou o motorista e cobrador me olharam assim meio sei lá, sabe?E foi assim até chegar em Sta. Cruz (e durante todo o tempo que estive na rua...)
Pensei:
-" Ou eu tô muito gostosa ou muito macumbeira!" E como eu tenho espelho em casa e li o post da Juliana e eu tô "meia gordinha", fiquei com a 2ª opção. Tudo bem então.
Tudo bem porra nenhuma. Eu já tava passando do sem graça pro bolada, sabe?
Daí quando entro no banco um carinha que estava na minha frente, resolve me perguntar se eu não tinha percebido que o reveillon tinha passado
Puta que pariu, eu já tava bolada de geral tá me olhando achando que era a Mãe Nana de Ogum aí vem um cara lá não sei da onde insinuar que sou retardada? Tipo, por que que eu sai de casa hoje?Por que minha mãe não entende mais de moda? Por que não pode usar branco fora do Reveillon ou do Terreiro? Qual pobrema? Quem foi que determinou isso?
Bom eu perguntei pro cara o por que da pergunta e emendei dizendo que ele devia tá morrendo de calor naquela calça jeans e blusa azul já que pra ele o Ano Novo tinha passado.
Mas enfim...o fato é que eu fiquei sem graça mesmo! :(

5 comentários:

  1. Mãe Lu,

    Eu bem sei como é o calor pra essas bandas, afinal de contas morei na Ilha de Guaratiba e trabalhei em Santa Cruz, no Banco do Brasil (ufa! a melhor coisa que eu já fiz na minha vida foi me livrar de ser funcionária pública, afinal de contas, quem quer estabilidade no inferno?). Da próxima vez, mizifim, leva uns búzios e fatura uma graninha! =P

    ResponderExcluir
  2. Caramba Nana!!
    sera que tava tão ruim assim??
    sua mãe não deixaria vc sair assim.rsrsrs

    mas tem dias que e ruim msm !!!
    Zona OESTE e QUENTE pra carambaaaaaaa msm nossa senhora!!!

    ResponderExcluir
  3. Calor? Alguém falou aí de calor? Só se descobre o que é calor messsmo quem já foi ou é de manaus... como eu (H) <--- no msn é uma carinha com um 'raibam'.

    Caramba... ri muito com essa postagem, imaginando as cenas rs.

    Já linkei-vos rsrs

    Bj!
    Inté!

    ResponderExcluir
  4. *Éverton, eu sei como Manaus é quente, assim como Cuiabá(tenho familiares lá)
    Aliás, nem quero lembrar daqueles dias de 40º de mormaço...
    Como diria a Juliana aí de cima... "Gzuiz"
    Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs
    e cada uma !!!
    pow agora e proibido usar branco fora do reveillon ?? mas poxa vc esta de jeans?? ou de bermuda branca tamb!! fala serio nana tem tantas "colores" pra vc escolher foi escolher so branco ?? as pesssoas sao maldosas msm e qndo vem pra magoar alguem eles veem contudo!!mas sua mae podia ter lhe dito isso!!
    ah mas se foi de jeans e branco o cara e um maluco , idiota sem noçao!!rsrsrs

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB