26 de fevereiro de 2008

Rapidinhas

Queridos leitores(hã?), desculpe-me a ausência. Tenho sido relaxada com o bloguinho, escrevo duas, três vezes por semana e não deveria ser assim. Afinal de contas é um desrespeito com todas as pessoas que vem aqui pra saber da minha vida. Saber o que meu sobrinho tem aprontado, os aborrecimentos que tenho com meu vizinho ou sei lá... ver as besteiras que escrevo sem nenhum sentido que não interessam à niguém, como por exemplo tudo que escrevi até agora.

Por favor, ignorem o último parágrafo!


-x-x-x-

Isso não é novidade. Já é de conhecimento de toda a população mundial que o Flamengo tem a maior torcida do Universo (digo Universo por que mesmo que exista vida em outros Mundos, o Flamengo também supera).
Mas então... o site da revista Mundo Estranho divulgou o resultado da pesquisa realizada em vários países. Aqui no Brasil o Datafolha foi o responsável pela pesquisa. Em 2º lugar, ficou o Corínthias e o São Paulo em 3º.

Sim, sim, o que vocês mais querem saber, qual a posição do vasquinho ?5º! Chaaaato né?

-x-x-x-

Em fevereiro de 2007 Tuchinha, vulgo Francisco do Pagode foi sequestrado por policias. O resgate foi pago pelo G.R.E.S. estação Primeira de Mangueira.
As perguntas que não saem da minha cabeça:

- Por que os policias sequestraram e não prenderam ?
-Por que a Mangueira não empregou seu dinheiro no Carnaval ao invés de pagar pra bandido ficar solto e depois prejudicar a escola?

-x-x-x-

Obama foi fotografado com um turbante.


A foto foi divulgada pela internet e a equipe da campanha de Barack acusa a equipe de Hillary pela divulgação da foto com o intuito de associar a imagem dele à de terroristas mulçumanos.


1º: Todos sabem e sempre souberam das origens dele. E mesmo assim ele só cresce nas pesquisas e prévias. Portanto vejo como inútil essa tentativa.


2º: Também não é segredo que em matéria de marketing os americanos são imbatíveis. Posso estar falando a maior besteira do ano, mas não me surpreenderia se fosse na verdade um golpe da equipe de Obama, na tentativa de enterrar de vez as chances de Hillary que já é vista como antipática e agressiva.

Frases do dia:

-"Como credor, o Brasil dá um novo grito de Independência."

-"Se porrada educasse as pessoas, bandido saía da cadeia Santo. O que educa são as oportunidades e gestos de solidariedade."


O autor vocês sabem quem é né?

Um comentário:

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB