17 de fevereiro de 2008

És time de Tradição.Raça , Amor e Paixão. Ó meu Mengão!

Pois é, estamos na final. Tudo bem. Final da Taça Guanabara. (a Libertadores é questão de tempo) mas que importa? Só o fato de conseguir a vaga em cima do vasco já é quase um título! Se bem que já nem tem tanta graça assim....

Que venha o botafogo.

Ah! Já ia esquecendo... "Ah! É Edmundo!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-x-x-x-

Ontem teve festinha de criança. Na verdade duas festinhas. Eu como boa tia que sou, claro que fui. Mentira, fui de besta mesmo, mas não importa.
Vamos ao acontecimento da noite.
Primeiro tenho que deixar claro que eu A-D-O-R-O festa de criança, mas O-D-E-I-O animadores de festa infantil. E o motivo é simples. Eles sempre dão um jeito de colocar os adultos em alguma situação no mínimo ridícula. E vocês entenderão que tipo de ridículo.
Continuando...
Lá pelo meio da segunda festa o animador chama os pais do aniversariante e lhe dá a tarefa de escolher 10 adultos para concorrer a um prêmio para a "sua" criança. Como a mãe do niversariante era minha prima, já sabem né? Sobrou pra mim

Bom, eu fui. Puta pra cacete mas fui. Caminhei em direção ao centro do salão imaginando que teria que imitar algum bicho, correr num saco de batata, fazer a dança da cadeira entre outras coisinhas tão constrangedora quanto. Já tava imaginando todos os convidados rindo da minha cara quando fosse dançar em volta da cadeiras e lógico ficar de fora, isso se eu não caísse no meio do salão. E se tivesse que imitar um coelhinho ou outro bichinho meiguinho ?(isso não foi um exemplo qualquer, aconteceu mesmo, só que com meu pai, e até hoje todos riem dele).
Continuando...
Enfim, lá estava eu frente ao maior medo da minha vida, me perguntando que que eu tinha que vir pra cá? Tudo por um saco de pipoca e cachorro-quente?

Nesse momento o animador explica a disputa: quem dançasse funk melhor ganharia um troféu!
Puta que Pariu! Fudeu! E agora pra onde eu corro? É muito mico!
Mas meu sobrinho com a cara mais sinica do mundo ( e quando digo sinica, é sinica mesmo) falou: Caraca, tia Nana, moleza!
É. Talvez fosse mesmo, se a vergonha que eu estava sentindo não fosse tão grande. Sem tempo nem de respirar o dj tocou a primeira música e eu, claro, dancei! Veio a segunda, terceira...sei lá quantas mais.Eu só pensava quando ia acabar aquilo, e se tocasse Créu?(Vocês sabem como é a coreografia né?) Mas continuava dançando. Uma funkeira de primeira qualidade.
Pow gente, eu sou carioca, nasci na favela, eu posso não frequentar baile funk, mas sei dançar né?
Gente, eu já tava até gostando quando o Dj parou a música.
E o animador ia anunciar o vencedor. Tchan tchan tchan... E o trófeu vai para..... A tia do Tigrão!(sim, ele estava fantasiado de tigre)!!!

Aaaaaaaaaa......Eu ganhei!!! Eu ganhei!!!! Eu ganhei!!!



O João tá todo besta até agora. Valeu a pena!
Faria até de novo!
Quer dizer, assim, pow sei lá, de novo? Talvez não.

2 comentários:

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB