10 de março de 2008

Meme e Selo

Olá meus queridos leitores (acho que já são uns quatro).

Ganhei hoje da Adriana do Espírita na Net um Meme que achei bem interessante. Pois ajuda inclusive a divulgar o bom hábito da leitura.
É o seguinte. Consiste em você pegar o livro mais próximo, abri-lo na página 161 e postar a 5ª frase completa.Não escolher a melhor frase e nem o melhor livro. E depois repassar para mais 5 Blogs.
Eu preciso confessar que tive um probleminha. Como estou relendo pela milésima vez ESMERALDA - Por que não dancei, da própria Esmeralda do Carmo Ortiz, peguei ele mesmo. Mas aí a página 161 é a abertura de um capítulo e só tem a foto dela, então tive que ir até a página seguinte. Espero que me perdoem

"Se eu não quisesse, eles abririam mão de mim: ou eu continuava lá, ou eu voltava pra rua."

Os indicados são:

- Ju do Ai Meus Sais , e como ela recebe muitos Memes e no Natal ela ganhou 4 livros (desculpa, mas não consegui esquecer, ainda mais por que eu não ganhei nenhum) acredito que não terá dificuldades em responder esse também.
-Lipe do Apenas "eu" e daí , parceiro no Notícias Irrelevantes que só lê o "Meia-Hora", mas tudo bem.
-Éverton do RE-Novidade que pelo pouquíssimo tempo que conheço não deverá ter dificuldades também.
-Gaguinho , o moço que tem um Mundo só pra ele.
- Luilton que é um Anônimo Famoso. Anda meio atarefado com o nascimento da Lumara, mas espero que possa responder.

-x-x-x-


E como Campanha da Boa Amizade ganhei este selinho super fofinho, super gracinha, super carinhoso (eita, tô parecendo Emo! :o) da Juliana .
Valeu Ju!




E os indicados são:

-Lipe de novo!

-Gaguinho de novo!

-Max um grande escritor!

-Du do Norte que me acolheu tão bem em seu blog.

-Nina de Ipanema, a menina que só sabe falar de amor e fala muitíssimo bem.
Bom, é isso pessoal.
Beijos e Inté!


7 comentários:

  1. Oush pode mandar sim kkkk
    No início eu estranhava os memes mas agora tou gostando desses trens rs.

    Vou deixar pra responder amanhä...
    Bj Nana!
    Inté!

    ResponderExcluir
  2. Orra é muito bacana esse sambinha que toca aqui no teu blog... pqp que saudade que me deu...

    ResponderExcluir
  3. RSrsrs...
    Que bom que gostou. Do samba e do meme!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nana querida! Muito obrigada pelo carinho! Amanhã faço um post de agradecimento, ok?

    Beijos nesse seu coração lindo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela lembrança!
    Eu realmente gosto de você e do seu blog.

    Olha, vou responder no próximo post viu?

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  6. Nana!!

    Legal vc ter aceito o meme. Também achei esse interessante. A gente sempre acaba conhecendo novos livros...

    Lindo o selo que vc recebeu. Todo "brilhante"! Rsrs. Parabéns!

    Beijos! Fica na paz! =)

    ResponderExcluir
  7. Obrigado nana pelo selo ! vc e demais mas eu naum vou poder colocar agora pq estou sem tempo!! to numa lan house meu pc quebrou to arrumando a grana pra concertar!!

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB