16 de março de 2008

Mememaisum!

Hello People!
Ganhei mais um Meme. Agora da Fernandinha do blog Cotidiano Ativo. Então vamos às perguntas.
Ah! Não posso esquecer de avisar que hoje, será publicado no Blog do Lucas uma entrevista que Felipe e eu demos em nome do Notícias Irrelevantes. Fala sério hein.... estamos ficando famosos!

Agora sim, vamos ao Meme:

Se eu fosse um mês seria... JUNHO
Se eu fosse um número seria..2
Se eu fosse um planeta seria... putz! Ah! seria a Lua! [:s]
Se eu fosse uma direção seria...SUL
Se eu fosse um móvel seria...SOFÁ
Se eu fosse um líquido seria...COCA-COLA
Se eu fosse um pecado seria... VAIDADE (não apenas a física)
Se eu fosse uma pedra seria...QUARTZO ROSA (a pedra do amor)
Se eu fosse um metal seria...AÇO
Se eu fosse uma árvore seria...JABUTICABEIRA
Se eu fosse fruta seria...MAÇÃ

Se eu fosse flor seria... qualquer uma, roubada de um árvore qualquer de uma rua qualquer
Se eu fosse um clima seria...AMBIENTE
Se eu fosse um instrumento musical seria...VIOLÃO
Se eu fosse um elemento seria...ÁGUA
Se eu fosse uma cor seria... AZUL E VERDE
Se eu fosse um animal seria...BEIJA-FLOR

Se eu fosse um som seria... o canto dos PÁSSAROS
Se eu fosse uma letra de música seria... "LEVANTA, SACODE A POEIRA" de Paulo Vozolini por Noite Ilustrada
Se eu fosse uma canção seria...POÉTICA
Se eu fosse um estilo de música seria...SAMBA
Se eu fosse um perfume seria... CAMPO DE VIOLETAS
Se eu fosse um sentimento seria... DESCONFIANÇA
Se eu fosse um livro seria... SIDARTA - Herman Hesse
Se eu fosse uma comida seria... ITALIANA
Se eu fosse uma cidade seria...RIO DE JANEIRO
Se eu fosse um gosto seria... DOCE , mas com pitadas de AZEDO
Se eu fosse um cheiro seria... CHEIRO DE TERRA MOLHADA

Se eu fosse uma palavra seria... COMPLEXIDADE
Se eu fosse um verbo seria... COMPREENDER
Se eu fosse um objeto seria... TELEVISÃO
Se eu fosse uma roupa seria...VESTIDO
Se eu fosse uma parte do corpo seria...OLHOS
Se eu fosse uma expressão seria... ALEGRE
Se eu fosse um personagem de desenho animado seria... PIU-PIU
Se eu fosse um filme seria... O PIANISTA
Se eu fosse forma seria... CÍRCULO
Se eu fosse uma estação seria... PRIMAVERA
Se eu fosse uma frase seria... "A DÚVIDA É COMEÇO DA SABEDORIA" Aristóteles




Ufa! Esse foi difícil! Foram mais de 5h e ainda tô na dúvida sobre alguns.
Bom os indicados são:

- Nina, eu acho que esse meme combina com ela;
- Du , por que foi a primeira pessoa que pensei quando recebi este Meme;
- Amigão , eu nem sei se ele responde Memes, mas já que eu entrei no feijão dele tô mandando;
- E como não poderia deixar de fora, claro se ela ainda mantiver meu link no blog dela depois de mais esse Meme, a Dona Ju .


É isso povo. Não deixem de ler a entrevista no Blog do Lucas mais tarde.

Beijo

8 comentários:

  1. Bonito Blog!

    Me gusta mucho este post

    Si quieres puedes visitar mi arte

    www.misesbozos.blogspot.com

    Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. taqueoparêeeeeeeeeeo!
    Um dia eu te mando pra &*%$#@+)*¨%$#@

    =D

    bem... a minha vingança é que "vento que venta lá, venta cá!"

    hahahahahaahhaahahaah


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, respondo memes sim, quando recebo...rsrsrsrs. Eu respondo as quartas na feijoada.
    Te mandei um convite por emeio pra voce e pro Felipe, me respondam ok?

    beijos e abraços do amigão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana!
    Que legal, respondo sim! Mas ó...fiquei curiosa...porque eu fui a primeira pessoa em quem vc pensou? heheheheheheheheh
    Amanhã eu coloco lá, tá?

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto, conheci seu blog através do blog do Lipe e concordo com vc , temos que ser original ,rss, bjss

    ResponderExcluir
  6. Legalllllll!!!!
    Tb vi a entrevista lá no blog do Lucas. Que bacana rs

    ResponderExcluir
  7. Prontinho Dona Nana!!!
    Respondido!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Nana to passando so pra lhe comunicar que meu blog esta temporariamente desativado!!
    ah cansei , naum da pra mim naum essa vida de blogueiro,tem que ficar comentando no de geral e tal!!
    rsrsrs
    vou ficar na minha facul msm
    so na chopada da UFRJ que e o melhor que eu faço!!
    quem sabe um dia desses eu dou as caras por aqui de novo, por enquanto isso naum e um adeus e sim ate logo!!
    sucesso garota
    fui...

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB