12 de março de 2008

Ueba!

Que que isso meu povo ?Que semana é essa?
Mais selo? Logo dois de uma vez?

Assim eu me acostumo!
Não satisfeita em contribuir com a orelha de porco pra feijoada da Turma do Amigão , entrei no Caldeirão do Post (clica que vale muito a pena. Pena sem trocadilho) e ganhei dois selos.

"Esse Blog tem seu Estilo de Ser" e " Prêmio uma Mente Iluminada"
(Assim eu até acredito hein!)









E já que estou vindo pela 3ª vez hoje e não posso perder a viagem...





PS: Tem mais uns três posts aí embaixo, tá?!

Agora dá licença que tenho que arrumar a casa pra colocar meus selos.

Beijo Povo

5 comentários:

  1. Cuida bem deles. Daqui há alguns anos isto vai valer um fortuna.

    ResponderExcluir
  2. *Amigão:
    Isso que o Felipe fala... "Não vê a hora de pegar nas verdinhas e comprar a passagem pro cruzeiro do Rei R. C."
    Se bem que 'verdinhas' anda meio em baixa né...

    ResponderExcluir
  3. Também acho bem merecido Nana!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB