22 de julho de 2008

Blá, blá, blá...

Estou batendo com a fuça na porta do Orkut faz umas 5 horas, já li as últimas notícias por aí, já conversei com alguns amigos no eme-esse-ene e já passei em alguns blogs parceiros e na falta de coisa melhor pra fazer e de falar, resolvi fazer alguns comunicados. Curtos e diretos, por que Deus me deu pouca paciência pra enrolar os assuntos. Então prestenção aí...

  1. Eu não coloco Banner de ninguém aqui! Porque estou falando isso?Simples. Por que eu sei que rola uma política de banner por banner, link por link e eu nunca botei banner aqui. Até pouco tempo atrás (quando tudo aqui era rosinha, =D) eu nem banner tinha. Só que meu bloguinho ficou aleijado e tive que mudar tudo e aí a DU me presentou com esse banner lindimorrer, quem quiser levar, fica a vontade, mas depois não me venha com palavras de baixo calão por que só coloquei seu link. Ok?
  2. Eu demoro, mas vou! É, as vezes eu fico um tempão sem visitar seu blog, mas quando eu apareço eu leio tudin. Quem me conhece, sabe que é verdade. Então, não fale mal de minha pobre mãe que nada tem a ver com minha falta de tempo.
  3. Eu demoro a postar memes e selos mesmo. Tenham paciência! Sim, é verdade. Eu junto tudo e despejo de uma vez só. Eu não esqueci do selo que você com tanto carinho me deu, nem do meme que você não tinha mais pra quem mandar (rsrsrs... zueira). É só ter calma.
  4. Eu não tenho hábito de responder comentários. Eu reconheço que seria mais atencioso se fizesse isso, mas leva muito tempo, então só de vez em quando que respondo.
  5. Esse blog é uma zona. Um dia você encontra um poema, no outro uma música, e de vez em quando um post cheio de palavrão. O blog não segue uma linha por que eu também não sigo, aí fica tudo zoneado mesmo, essa bagunça toda, tem dias que não escrevo nada, tem semana que escrevo diariamente. É de lua. Desculpa.
  6. Eu tenho outro blog. Sim. Verdade. Ele tá meio abandonado, mas vale a pena me visitar ou AQUI dá na mesma. E eu não estou sozinha não, tem o Lipe , a Kátia e o Amigão. E aos domingos sempre alguém aparece por lá.
  7. Agora eu escrevo em mais esse blog. A Du me levou pra e eu fui com maior prazer =D . Lá estou acompanhada de uma galera gente fina, só não boto os links aqui por que é gente a beça... Faz assim vai que você conhece geral pessoalmente e ainda aprende um bocado de coisa da cultura brasileira.
  8. Música. Ninguém é obrigado a gostar das mesmas músicas que eu, por esse motivo que coloquei p player lá em cima. Chegou e não quer ouvir, é só delisgar. Tá facim, facim!

Por hoje é só isso aí, agora eu vou ver se o Google acabou a manutenção do Orkut. Beijos. Fui...

11 comentários:

  1. clap clap clap!

    Agora "paxa nu meu i mi add!"
    just kidding.

    ResponderExcluir
  2. Ok, ok, já entendi tudim, haha ..


    Ai, que raiva dessa manutenção, foi no Youtube também e nem puder postar o que eu queria hoje por causa disso !!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    É isso aí!
    Tem que haver democracia, mas no teu pedaço, manda vc!!heheh

    POis é, a pequenina leu seu nome no blog quando eu tava lendo e perguntou... "Essa Nana ai sou eu??".. Pra ela, Nana é só ela... Mas agora ela já entendeu que tem vc tbém...heheheh
    Beijo, querida

    ResponderExcluir
  4. auhauahuahauahauahaauhauahaua

    Olha a Naninha aí soltando o verbo! \o/
    Adorei!

    Vi seu post escondidinho lá no Coisas e achei bão demais da conta, o que cê tá esperando pra publicar, minina? hehehehehehehe
    Bom, aí eu vi que ninguém apareceu pra postar nada e eu postei! \o/

    Mas se quiser colocar o teu lá hoje, sem problemas, os assuntos são bem diferentes mesmo!!!

    Beijão, fofa!

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem eu já entendi tudinho...que medo...minha menina tá com língua solta hoje.
    é isso aí manda ver solta o verbo mesmo.
    Te amooooooo muitoooooo minha linda da vovó!
    Rô!

    ResponderExcluir
  6. Eu nao gosto das musicas, mas eu ouço porque eu gosto de você.
    Mentira, é que eu não sabia como desligava isto.

    ResponderExcluir
  7. Aff... tá revoltada, hein?! Quem tá te enchendo o saco?!!!
    Ah... eu tô sentindo sua falta lá no palavras, tá?!! rsss
    E num esquenta não, meu blog tbm nem segue uma linha de raciocício, e outra é mto raro tbm eu responder os comentários!!
    Beijooooooooooooooooooos e aparece logo!!! rs

    ResponderExcluir
  8. Alguém estava emputecida no dia 22 de julho... huahauhauahuahuaha :P

    ResponderExcluir
  9. Pois olha só como sao as coisas... Uma das coisas que eu mais gosto aqui é das músicas. Só música de boa qualidade e de certo modo até sao raras de se ouvir, neses tempos de créu.

    No mais, eu também estou pesando em retirar os banners do Re-novidade porque simplesmente nao sei trabalhar com eles.

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB