30 de julho de 2008

O Retorno

Depois que muita gente chorou, se descabelou, lotou minha caixa de e-mails e toda a histeria que meu sumiço causou (cof*cof*cof*), cá estou, sã e salva, menos lúcida que o normal para explicar a quem (não) interessa a causa, motivo, razão e circunstância do meu rápido passeio.

Meu HD desmaiou. Isso mesmo, ele não chegou a morrer, mas chegou próximo e eu, claro, quase fui junto quando pensei na possibilidade de perder todas as minhas musiquinhas que com tanto carinho e dedicação baixei, todas as minhas fotinhas que tanto esforço fiz para sair bem, em todas as dezenas de links adicionados aos favoritos e principalmente em todos os rascunhos de poemas que já fiz, em todas as cartas que escrevi pra mim mesma e para outros, mas que nunca mandei e em todas as pesquisas que tinha feito para futuros posts daqui, do
Notícias e agora, do Coisas. Lembrei do relato de parceiros como Ju e Phernando que perderam TU-DO por que não tinha Backup e tive aflições, cólicas, lágrimas teimavam em descer bochecha a baixo sem falar que quase todos meus tiques nervosos vieram juntos. Nessa hora, mamãe vendo meu desespero falou: “Luciana, se pega com Santo Expedito que ele é das causas urgentes!” =O Alooow, mãe, eu não sou católica e até onde sei a senhora também não! (aff, povo sem fé!).
Não rezei, mas cogitei a possibilidade quando lembrei que não conhecia nenhum técnico por essas bandas e que ia me custar us zóio da cara importar um lá de Jacarepaguá. Mas como nem tudo é des-graça nessa vida virtual, alguns minutos depois, procurando na agenda do celular o telefone de outra pessoa, achei o nº de um técnico que numa ocasião eu havia anotado quando passava na rua, o céu ficou azul na mesma hora, nuvens se dispersavam e eu sorria quase agradecendo a Sto. Expedito também! o.O

O homem veio no mesmo dia, deu a notícia que teria que formatá-lo, mas que daria pra salvar os arquivos. Selecionei o principal e disse até mais para meu CPU. Sabia que ia reinstalar tudo de novo, ia perder meus links nos favoritos e isso significava váááááriooooos sites com ótimas dicas de notícia irrelevante e cultura brasileira, mas enfim, vão-se os anéis, ficam os dedos.

Tudo muito bom, tudo muito bem, o bom filho a casa voltou hoje à tarde. Mas não voltou do jeitinho que eu queria não. Voltou sem as melhores pastas das melhores músicas por que era justamente nelas que estava o cruel vírus que me atacou. Isso quer dizer que, TODOS os chorinhos (buá, buá, buá), sambas (com exceção de Cartola e Paulinho da Viola, pelo menos isso né) e o melhor do Jazz americano foram pro saco. Calculo +/- 700 músicas. Isso doeu. De verdade.

Como não sou de lamentos, já retomei a caçada a música perdida. Vai demorar um cadin, mas consigo tudo de volta. Ah, se consigo.
Bem o post era pra falar das coisas que com a falta de computador pude fazer e conhecer esses dias, mas aí já me alonguei e por hoje é só. Amanhã eu termino essa parte.

Ah, já ia sisquecendo e isso não pooooode! Esses dias de ausência eu senti uma saudade absurda dos meus amigos virtuais. De um jeito que nem achei que sentiria. Mesmo quando eu demoro a atualizar o blog eu visito meus amigos, converso no MSN e dessa vez nem isso, então me deu um aperto no coração esse vazio. Queria falar com unzinho que fosse, mas não tinha ninguém. Só ontem que fui à casa de minha cunhada e usei o PC dela e pude trocar duas palavrinhas correndo com a
Du e isso me deu um alivio tão grande que vocês não imaginam. Ela me disse que o blog estava quase pronto que hoje provavelmente estaria tudo ok. Como de fato foi mesmo. Daí que assim que pude acessar internet e entrar no blog vi seu recadinho e corri lá. A casa da Moça do Sonho está linda e com um toque genial de Seu Chico e Dona Ju .

Bom, povo, agora cês me dão licença que eu preciso atualizar o blog da
Moça Sonhadora aqui em casa. Com calma eu vou indo na casa de cada um.

Bêjo nocês, cheia de saudades! =D

7 comentários:

  1. “Luciana, se pega com Santo Expedito que ele é das causas urgentes!” =O Alooow, mãe, eu não sou católica e até onde sei a senhora também não! (aff, povo sem fé!)."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ô Naninha, eu também tava morrendo de saudades de você, e preocupada também, né? Quer dizer que ainda tô com saudades, porque falamos muito rápido e nem deu pra colocar a prosa em dia!

    Té mais, fofa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aff...
    Saudade demais, mas nada de desespero, tá?!!
    Beijão procê!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nana!

    Estou te linkando pelo comentário que vc fez ao meu texto na Turma do Amigão (já faz um tempinho!!).

    Em casa tbem tenho um HD cheio de coisinhas que não posso perder de jeito nenhum. Só a idéia de ter de formatá-lo já me deixa com dor de cabeça. Espero que vc não volte a ter problemas com seu HD aí.

    Abraços

    Denis

    ResponderExcluir
  4. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


    Cê acredita que eu senti saudades dos beijinhos no seio do meu nariz?

    Se isto te consola, eu perdi meu aparelho de MP3 recheado, só tinha "musicão"!

    BÊJO NO SEIO DO NARIZ!!!!!!!


    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  5. Opa... tow qse me vendo obrigado a deleta qse todas as minhas músicas de metal pauleira e formatar tudo!!!

    Mas continuo na luta, hehehehe

    Bem vinda de volta o/

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc voltou, que não era nada grave (bom, perder 700 músicas é muito grave, mas enfim...)

    Tava com saudade. E a Nana tbem!
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Agora que voltei... hum... nem invente de sumir!

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB