26 de agosto de 2008

É de Meme que o povo gosta...

O Nando, acabou a novela e está de férias, mas antes deixou este meme de despedida...

Uma memória de infância...A pracinha da rua.

Sua novela preferida...

Ih, são muitas. Pode ser seriado? A Casa das 7 Mulheres

Sua referência como escritor...Machado de Assis

Um herói (ou heroína) de novela inesquecível...

Não lembro de nenhum agora.

O maior vilão (ou vilã) de novelas em sua opinião...

Olavo - Celebridade

Na pele de quem gostaria de passar um dia?

Lula. Precisava ter certeza de muita coisa.

Que profissão sempre sonhou em seguir?

A que estou pretendendo: Psicologia.

Dias de sol são bons para....

Praia

Dias de chuva são bons para...

Dormir

Um livro...

Sidarta - Hermann Hesse

Uma canção que marcou sua vida...

Muitas, muitas mesmo, mas vou citar uma que lembra minha pré-adolescência: Xote das Meninas-Luiz Gonzaga

O filme que você não se cansa de ver...

Rocky. Do 1 ao 4. Os outros eu dispenso.

Uma mulher bonita...

Xuxa. Eu não sou fã, mas que ela é linda, isso é.

Um homem bonito...

Um? Sem chance. Vou pôr 4 e não quero discussão: Hugh Laurie(Dr. House), Brad Pitt, George Clonney e Claudio Heinrich

Uma frase...

"O acaso não existe" Allan Kardec

Uma extravagância...

Bebo muita Coca-Cola

Um arrependimento...

Tenho vários, mas sei que não fui boa pra minha avó e quando me dei conta disso, não dava mais pra voltar no tempo. É um peso grande que carrego.

Um sonho de consumo...

Uma casinha e um carrinho. Coisa pouca, pequeno e sem valor comercial, mas que eu possa chamar de MEU.

A palavra mais bonita da língua portuguesa...

Luciana. Eu gosto pacarai do meu nome.

O que gostaria que fosse escrito em sua lápide?Te espero do lado de lá!smile_tongue

Mas falando sério... "A Vida Continua!"


***

7 Coisas (In)confessáveis smile_zipitsmile_thinking

A DU mandou este meme e eu já vou logo confessando que eu fiz uma listinha básica de pecados e escolhi no Uni-duni-tê.

  1. Eu não gosto da minha afilhada! Gente, eu juro que já me esforcei, mas não rola!
  2. Dançava (e gostava) o Tchan e coisas do gênero!
  3. ADORAAAAAVA Funk! Hoje eu só gosto.
  4. Eu choro quando o Flamengo e o Brasil são campeões. De qualquer coisa, até campeonato de Ping-Pong.
  5. Assisto exaustivamente reprises dos programas (novelas, seriados, filmes...) que gosto (e me emociono SEMPRE). Para se ter uma idéia, quando dá, ainda assisto Beverlys Hills 90210 e já estou sentindo falta de Cabocla que acaba essa semana.smile_sad
  6. Passei (consciente) cheque sem fundo no Mc'Donalds e morro de vergonha disso.
  7. Todos pensam que minha primeira vez foi com um namorado, mas na verdade foi 4 anos antes com outro namorado.

Pra encerrar, o Urbano me presenteou com esses 6 selos. Seis? smile_party

SELO oSCAR 1_thumb[9] SELO OSCAR 2_thumb[23]
SELO OSCAR 3_thumb[1] SELO OSCAR 4_thumb[4]
SELO OSCAR 5_thumb[1] SELO OSCAR 6_thumb[1]

E o Osc@r me deu este aqui:

selofederal_thumb[1]

Vou mandar todos os selos e memes para pessoas queridas que estou em falta: Vó Rô, Carolzita, Drummer, JU Pietra e Gabriela.

Bêjo nocês! 

8 comentários:

  1. Naninha, sonho é sonho!! rs... Então relaxa! rsr...
    Hum... e qndo ao som de luiz gonzaga, nuss... mto bom!! rsrs... tbm tenho ótimas recordações.. rsrs...
    Funk a gente entende, mas o tchan...?? rsrsrsrs.... Não, não!! Pra uma sambista como tu... Ah.. mas vc pode! rsrsrs
    Adorei suas respostas
    Parabéns pelos selos!!
    BEijão linda!!

    ResponderExcluir
  2. Naninha
    Este meme das coisas inconfessáveis não é sério não, meu. Caracas tu levou a sério?To pasmo!Quer dizer que...genteeeeee

    ResponderExcluir
  3. Amigão, justamente por não ser sério que as respostas foram essas! =P

    ResponderExcluir
  4. Pois é Su!
    Ninguém é perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Todos pensam que minha primeira vez foi com um namorado, mas na verdade foi 4 anos antes com outro namorado.

    =O kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Etcha mulé pra ganhar selo!

    ResponderExcluir
  6. 48 mil pilas???
    Vende o blog e compra o barraco e o carrinho, uai!

    ResponderExcluir
  7. Eita mulher pra ganhar selos....

    ResponderExcluir
  8. Bigaduuuu!

    Deixa eles aí guardadinhos que eu pego mais tarde, ouquêi?

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB