28 de setembro de 2008
1 ano?!
PÁÁÁRAAA TUDOOO!
Meu blog fez um aninho de vida dia 21/09 e eu não lembrei, não postei, não festejei, não comentei!
Eu passei o mês pensando na comemoração e justo na semana da festa eu esqueci completamente. Só hoje quando fui programar o post de amanhã que vi que a data já tinha passado. =/
Bem pra não passar totalmente em branco eu vou re-postar o primeiro post do blog. Mas antes quero agradecer o carinho que todos sempre tiveram comigo, os selos quase sempre não-merecidos, as amizades que construí ao longo desse ano, a ajuda de todos na construção dos meus blogs, aliás quando criei o Apenas Nana não pensava em criar o Notícias Irrelevantes que é um blog que me dá muito prazer embora eu não apareça mais lá com a mesma frequencia de antes, mas está entregue em ótimas mãos, não é Kátia? Não é Amigão? E agora há pouco tempo ainda tive a honra de ser convidada a escrever no Coisas Nossas e quando tiver um tempinho ainda invadir a casa da Ju.
Hoje esse blog não é mais Apenas Nana, é Apenas todo mundo que quiser entrar. Todos muito bem vindos, desde que tragam uma bebida e contem ao menos uma piada, claro.
êeeee... parabéns Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! \o/
ResponderExcluirNaninha, que legal 1 ano no ar.
ResponderExcluirParabéns.
Mas eu não acho que seja apenas Nana. É muito mais que isto.É tudo Nana.
Beijão do amigão
Trouxe vinho e uma piada beleza de português, mas só conto se for pessoalmente =P
ResponderExcluirParabénsssssssssssss Nana!!!
Bj!
Inté!
Nana, amei teu texto de abertura! Ele me parece ser atemporal devido as coisas boas que traz nele... Parabéns por este 1 ano!!!
ResponderExcluirPra onde devo mandar meu presente?
Bjos!
Leandro
Parabéns pelo primeiro de muitos anos na blogosfera! :-) Só pelo fato de conhecermos outras pessoas, o blog já vale a pena!
ResponderExcluir\o/
Beijão!
Juca
Parabéns!!!!
ResponderExcluirQue legal...mas tu é esquecida, heim guriazinha, Gzuis!!!
Pra comemorar, uma piada! \o/\o/
O valentão
O valentão chegou lá no bar e foi falando pra todo mundo:
_Vocês são todos uns filhos da puta!
Foi chutando tudo qualquer mesa, mexendo com todo mundo. Até que viu, um homem lá no canto triste olhando para o copo. O valentão foi lá, tomou a bebida dele e falou assim pra ele:
_E você seu viado, não vai falar nada?
E o homem:
_Você quer que eu fale um pouco do meu dia? Então eu falo. Acordei atrasado, saí correndo no carro e teve um congestionamento. Quando acabou o congestionamento, meu carro quebrou! Cheguei duas horas atrasado no serviço e o chefe me despediu. Quando eu voltei a pé um gay me cantou. Fui atropelado pelo caminhão, e o idiota vai embora e me deixa lá. Eu tive que ir sozinho pro hospital, o médico me opera errado e agora fiquei aleijado. O preço era muito alto e tive que gastar toda a minha economia das dívidas pra pagar! Chego em casa,e vejo minha mulher na cama com outro e ela me apresenta como ex-marido. Depois me pede divórcio e me cobra a maior pensão, pra viver com aquele filho da mãe! Depois eu sou expulso da minha casa. E agora que vim aqui no bar tentando me suicidar com esse copo de veneno, e vem um desgraçado como você e toma a minha bebida!
É velha mas é legal...=/
Beijo Naninha querida do meu coração, te amo!
Que TUDO, niver do BLOG!!!! Ai, ai...isso é terrível, pensar, pensar em algo e na hora H, put´s, esquece! rs
ResponderExcluirParabéns BLOG da Nana! Nana, parabéns pelo blog, viu! Foi um cado de amor a promeira vista, entrei, li e amei!
Achei bacana vc falar em SELO, pois, enfim, já, já vc saberá! rs Taí, será, tb, um presente de niver! hehehhe
Depois eu conto!
Continua assim, postando e nos fazendo feliz!
Beijão
Ai, Nana, só vc mesmo... rsrs... Meu parabéns, fazer um ano de blog não é fácil, mas é muito bom, desejo que vc continue por muitos e muitos anos... Beijão!!!
ResponderExcluirMeus parabéns, Naninha!
ResponderExcluirQuem sabe eu, um dia talvez, ainda consiga chegar a sentir a felicidade que tu sentiste ao completar estes mais de 365 dias de blog.
O teu blog é maravilhoso, mas não é à toa que é assim. O "Apenas Nana" não é outra coisa do que o simples reflexo da tua ainda mais maravilhosa personalidade!
Um beijinho, minha querida irmãzinha!
Ah... e antes que eu me esqueça...
Vai nanar, Nana!
(rsrsrs)