11 de setembro de 2008

O 11-09

Eu deveria fazer um post falando sobre "o" 11/09, mas minha noite ontem foi tão agitada skypeando que deixei pra fazer hoje, mas hoje os pensamentos não estavam ordenados.

Aí papo foi, papo veio me toquei que hoje não era dia de falar de assuntos tristes. E a culpa é do Urbanão que caiu nas nossas vidas de paraquedas e me obrigou a mudar o post que estava fadado a não existir mesmo.

Afinal, se hoje um amigão completa anos, por que fazer um post sobre acontecimentos tristes? Deixemos esse post que já ficou famoso por sua inexistência  para outro dia. Ou para 11/09/2009...

Urbanão, você chegou tão de repente, pegou a turma de surpresa e só depois que conseguimos entender tudo e começamos a te conhecer, fomos nos surpreendendo cada vez mais e cada vez mais de forma positiva. Hoje você já tem lugar cativo no coração de todo nós e tem se mostrado um grande Amigão.

Urbanão , muito obrigado por chegar nessa Grande Família que é a Blogosfera com suas palavras sempre tão sensatas e pouco paranoicas.

aniversario8

Te desejo muitas felicidades. Muitos momentos alegres. Sempre.

 

PARABÉNS!smile_partycake

 

 

8 comentários:

  1. Parabens atrasado urbanoooo!!!
    Tudo de bom pra vc!!

    nana ta certinha´, pra que relembrar coisas tristes??
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Caraca, parece que aqui também cheguei atrasado pra festa!! Putz, putz, putz! rsrs

    Valeu, Nana, pela homenagem ao Urba! Urbanão, parabéns.

    Opa, mas o aniversariante também ainda não chegou!! kkkkkkkkkk

    \o/ Beijos, Nana!

    Juca

    ResponderExcluir
  3. O Urbanão merece mesmo, eita ele é show!!
    BEijão Lu!!!

    ResponderExcluir
  4. Naninhaaaaaaaaaaaa!!!

    Será que eu estou ficando doido!?
    Eu já não tinha comentado este post-homenagem na hora em que me avisaste???
    Ai, meu Deus! Será a idade me pegando? Jáááá???

    Obrigado, doce irmãzinha!
    Estou muito feliz com tantas homenagens que tenho recebido, por isto o meu post de hoje é (e o de amanhã será) de agradecimento.

    Beijão, querida!

    Obrigado a ti e a todos pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. To colocando os comentarios em dia e visitando os blogs da minha lista e todos estão falando do Urbano.
    Acabei de vir lá da Agda e deixei também um comentario lá.
    Poxa, o Urbano tá virando o amigão? E vai criar a turma do Urbanão?

    ResponderExcluir
  6. \o/ \o/ cheguei atrasada, pra variar! =/

    ResponderExcluir
  7. a turma do URBANÃO
    boa amigãoooo!!hauhauuahau

    bjus nana

    ResponderExcluir
  8. Ô Amigão, precisa ficar com ciume não... :P
    Vc é o dono da Turma!

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB