8 de outubro de 2008

Momento Confessionário

Gente... Preciso confessar uma coisa, mas não posso fazer isso no meu blog, já que meu marido vai lá de quando em vez.

TIVE UM SURTO CONSUMISTA!!!!

Hoje e ontem comprei cinco livros importados... CIN-CO! Cada um custando um pouco mais de cem pratas... ai, ai, ai! Mas é que eles estão com a tabela antiga, o dólar dobrou de preço e eu pensei: é agora ou nunca! Jisuis! E tem mais, eu nem fui atrás da tentação, ela que se instalou na entrada da faculdade (exceto pelos dois que eu comprei via internet) .Quero só ver como vou fazer pra dar a notícia pro dono da carteira que eu acabei de assassinar! =O

Eu vou dizer: "Meu amor, sua conta subiu no telhado...",e ele vai responder: "Tô vendo, tá ali, ao lado do nosso casamento!" Ui! É agora que eu perco o marido financeiramente racional e controlado.

Mas, vejam bem: eu sou uma moça bem econômica. Nunca gasto rios de dinheiro em shoppings (eu não vou a shoppings, eu os odeio), no salão só faço a minha progressiva (que é uma pechincha). Não vai acabar com a economia desta casa eu ter feito um estragozinho de nada na conta deste mês, né? Tudo culpa dos Estados Unidos... Culpa do famigerado capitalismo. Se as pessoas não quisessem lucrar taaaaaanto, a grana renderia mais, os livros seriam mais baratos e eu não estaria sofrendo de culpa pós compulsão! Ai, meus sais!

Vou é fazer umas bijouterias pra vender, como nos velhos tempos, pra ver se eu me redimo com o capitalista pão-duro controlado, que atende pelo nome de Ricardo, meu marido!!!

(por via das dúvidas vou esconder as facas - estão cegas, mas são facas, né? - aqui de casa, senão a carteira dele pode querer se vingar da facada na mesma moeda!)

5 comentários:

  1. kkk
    Nem falo nada tbm, ano passado já fiz uma destas, aliás, já gastei uma boa grana em livros, mas é sempre um bom investimento, eu nunca me arrependo,rs...
    Bjos
    Leandro

    ResponderExcluir
  2. Deixei um selo pra vc lá meu blog!
    Bjos!
    lneres.blogspot.com
    Leandro

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Ju...

    "capitalista (pão-duro) controlado"?

    Esfaqueaste a carteira e vilipendiaste o dono da coitada...

    Maridos explorados e chamados de mesquinhos, uni-vos! (rsrsrsrs)

    Beijão, Jujuba!

    Urbano

    ResponderExcluir
  4. Eita Jujuba, esconde meesmo!!!
    Mas é verdade, viu?! Tudo culpa desse capitalismo, porque bem que os livros poderiam ser muito mais baratos. É um absurdo o preço de um livro, por isso que dizem que brasileiro não gosta de ler... Ou melhor, quem gosta de ler tem um surto desses assim e compra mesmo, mas a consciência peeeesa!! rsrsrs
    beijão, Linda!!
    Tô com saudade de vc, te gosto mto viu?!

    ResponderExcluir
  5. O Lendro deixou selo pra mim ou pra JU? o_Ô
    Rsrs...

    Juliana, Juliana... Tsc, tsc, tsc...

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB