20 de janeiro de 2009

E os memes vieram...

A Du e a Ju  me ouviram leram e mandaram o meme que tanto preciso. Vou aproveitar a ocasião pra dizer a elas que eu numeguento de saudade smile_cry

selo_6 6_thumb[9]

ESSEBLOGVALEOURO_thumb[4]_thumb[4]

Para repassá-los é necessário seguir uma regrinha que vale para os dois selos:

- Colocar o link de quem te indicou pro meme;
- Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
- Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
- Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
- Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

6 FATOS ALEATÓRIOS SOBRE MIM:

1- Eu nunca passei em um teste psicotécnico

2- Eu danço funk/forró/samba

3- Eu só chupo Halls Preta por que acho todas as outras doce demais

4- Sou compulsiva por brincos

5- Fico de mal-humor quando acordo com fome e não tem pão

6- Guardo coisas inúteis e perdi minha certidão de nascimento. Gastei uma grana com a 2ª via.

6 VÍTIMAS PARA RESPONDER O MEME:

Amigão ou Elite

Glaycinha

Sah

Vidal

Juca

Zani

PS: Só respondam se quiserem.

A Su também contribui para o crescimento do slide no rodapé da página com este selo que eu, por puro egoísmo,  não vou repassar. Sorry!

myfreedomselo09

Beijo especial no coração do trio de U: Ju, Du e Su!smile_tongue

Beijo grandão no ♥ da galera!

6 comentários:

  1. Ahá, achei quem eu vou mandar os próximos meme's e selos. Topa?

    Agora, resumindo você em algumas palavras: ardida (pelo Halls preto), psicozero (por não passar em teste psicotécnico), funkeira abre-alas(por gostar de danças funk e samba), porta jóias (pelos brincos) e mal-humorada-do-pão... =)

    depois se você puder, descubra um pouco mais de mim, lendo as minhas respostas a este Meme...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. hahaha... trio U... hahaha...

    Xi...
    perdeu a certidão de nascimento?!! =/
    Não é nada bom!!
    Agora, halls preta? Só depois de não sei qntas brejas, e ainda com a estranha mania de jogar dentro do copo... que horror!! rsrsrs

    Beijão, Naninha!!

    ResponderExcluir
  3. Naninha, eu também fico num mal humor do cão quando acordo com fome e não tem pão!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rimou!!!

    Beijos, fofíssima!

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu fiquei bravo também, fui tomar café aqui na agencia, cheio de fome e não tinha mais pão.
    Ah, eu respondo os emeios sim. Hoje mesmo respondi um na mesma hora que chegou.

    Beijão do amigão!

    ResponderExcluir
  5. Nana, acho que você é a terceira pessoa que me repassa este meme! kkkkkkkkk Bom, depois faço numa tacada só!

    Ah, também te amoooo, viu!! :-)

    Beijão!

    PS: O item 5 me fez imaginar aqueles que nem podem comprar pão! :(

    ResponderExcluir
  6. rsrssrsr. esses memes são tão reveladores!!! parabéns pelos selinhos...

    abraço

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB