9 de abril de 2009

Conexões Urbanas, faz você refletir

Mais ou menos em outubro de 2008, o canal por assinatura Multishow, estreou um programa chamado 'Conexões Urbanas', apresentado pelo José Junior, fundador do grupo AfroReggae aqui do Rio de Janeiro. O Conexões Urbanas é um projeto que engloba programas de rádio, shows comunitários e agora programa de Tv. Logo que vi as chamadas sabia que não poderia perder nenhum um episódio, mas depois começei a trabalhar e meu horário é dos piores e nem as reprises dão pra assistir. Desde então fico catando pela internet vídeos e entrevistas que foram ao ar. 
Há algum tempo venho pensando numa forma de colocar no blog uma chamada para o programa como forma de divulgá-lo. Não que isso me renda algo, por que não rende mesmo. Não tenho nenhum vínculo com o AfroReggae, apenas uma forte admiração pelo trabalho desenvolvido por eles. Mas sei que muitas pessoas pensam que os 'marginalizados' não tem jeito, não tem solução e que nunca mudarão; eu ao contrário, acredito no Ser Humano e as pessoas que são entrevistadas pelo José Junior me fazem acreditar cada dia mais, que as pessoas têm jeito SIM! O que falta são oportunidades, uma mão estendida disposta a ajudar sem julgar o próximo.


Deixo aqui 3 vídeos de um dos programas que mais gostei de ver. Sei que dá trabalho assistir vídeos, que a conexão as vezes não ajuda, mas por favor, vale a pena assistir.









3 comentários:

  1. SIm. Fiquei muito interessado de ver Nana. É coisa boa mesmo.
    Bj.
    Inté!

    ResponderExcluir
  2. Nana...
    Parte o coração saber que ainda há pessoas que não alcançam esses projetos sociais voltados para os "marginalizados". Tanta gente precisando apenas de um olhar e de compreensão.
    Muito bom...
    Saudades...

    ResponderExcluir
  3. Nana, eu já tinha visto esse programa no MultiShow, mas sabe que nem tinha prestado muita antenção? Agora, que você falou é que vou me antentar mais para ele quando o vir passando, pois é mesmo revelador.

    Poizé, quando a saudade da galera virtual aperta eu apareço com a minha cara de pau, rs... Adoro isso aqui, não posso ficar muito tempo longe. Hoje eu tô lá no blog da Du, quando puder dá uma passadinha lá.

    Aquele beijão caprichado no seio do nariz, exclusividade nossa, ninguém faz igual, rs...

    Ah, sim: e vamos nos preparar, pois em breve, Duzinha vem aí, ao vivo e a cores, hehehe.

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB