20 de julho de 2009

Dia do Amigo

Com toda honestidade do Mundo, eu queria estar com 'saco' pra blogar e postar um belo poema com uma imagem linda em homenagem aos meus amigos, mas não rola...
E como não poderia de jeito nenhum deixar passar em branco (já deixo tanta coisa, né?), vim dar um "Muito Obrigado" à todos os amigos que fiz através deste blog, no tempo que ele ainda justificava sua existência!
Acredito que se ainda não o exclui e de vez em quando ainda venho aqui é só em respeito as amizades que conquistei com ele. E também por que a Du sempre vem aqui dar um Up, outro dia foi a Glayce.
Quero dizer também que embora seja clichê, amigos são verdadeiros irmãos, não é Du? Né Juca? Amigão? Ju? ...
Meus queridos, não importa por quanto tempo eu suma, importa que eu nunca deixo de pensar em vocês, ok? Ok, Rô? Adriana? Su? Carol? Glayce? Vidal? Leandro? Kátia?...
Eu os AMO!
FELIZ DIA DO AMIGO!
OBRIGADO, AMIGO!
PS: Me encontrem no TWITTER, lá eu ainda apareço vez ou outra! rsrs...

9 comentários:

  1. Ok, Naninha!!! :D
    Eu tbm penso sempre em ti!!!
    E não se preocupa com o tal 'saco' para postar uma coisinha legal! Eu tbm ando meio sem saco, acabei de enxugar um texto e postar no meu blog, rs... Acontece!! O importante é que vc está aqui, e a sua amizade vale muito mais que todas as palavras bonitas que são ditas!!
    Beijinhos no seu coração e feliz dia do Amigo, queridooona!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Naninha, amigos são irmãos de alma que a gente reconhece. Há muito tempo eu te reconheci como minha irmãzinha caçula, que eu amo e amo e amo!!!

    Queria um abraço teu hoje, daqueles lembra?

    Beijos, minha florzinha amada!

    ResponderExcluir
  3. Ok!! Acho que essa Adriana aí sou eu, né? rsrs... Bom, Nana, quero te dizer que nunca esqueço de vc, viu? Amizades são para sempre, não importa o tempo que passar e o que acontecer nas nossas vidas...

    Tb não ando muito empolgada para blogar, muito menos para fazer parte do twitter, mas a gente ainda vai se encontrar por aí, e não exclui teu blog não, tá?!!

    Beijos, fica com Deus e tudo de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. ela lembrou de mim e fiquei mal de postado sem ter lido o texto antes :p.
    Te Adoro nana
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Ah tá! Vc já parou de pensar a séculos! rs

    Ei, feliz dia do amigo, atrasadinho, aqui, mas válido, sempre, qd a alma é sincera! Nana, a gente se conhece pouco, quase nada, mas eu tenho certeza que vc é uma delícia. Mesmo. E torço, e muito, para que essa amizade virtual "vingue" e cresça! Sou grata a vc por ter me reebido de braços abertos em seu blog (numa postagem em que vc falava que sua saia havia subido e vc estava com uma calcinha feia e beje...); entrei, me apaixonei e fui super bem recebida! Foi por aqui, pelo seu barraco, que conheci a Du e o Juca! Obrigada!

    Beijocas mil...

    ResponderExcluir
  6. Oi, menina!

    Que bom que AINDA dá as caras por aqui. Tenha um ótimo Dia do Amigo.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Amigos realmente são pessoas especiais...e devemos muito a eles...
    Beijos...
    Dá uma passada no meu cantinho

    ResponderExcluir
  8. Bom, sei que estou atrasadíssimo, mas só agora parei pra ler outros blogs. Perdoe-me, Naninha!!

    Bom, vai parecer clichê também, mas depois que criamos algumas raízes de amizade, dificilmente elas deixarão de crescer e se transformar numa grande e bela árvore, daquelas que nos dá sombra!

    Nana, obrigado por também fazer parte da minha vida. E logo, logo quero te receber aqui em casa. \o/\o/ Ah, pode trazer o mari..., digo, namorado junto, se quiser. A casa não é grande, mas dá-se um jeito!! :-)

    Te amo, Nana!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga blogueira,

    Tem um selinho para vc no meu blog.
    Bom final de semana "chuvoso"!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB