21 de setembro de 2009

Niver (es)

Oi meu povo!


Vim aqui meio voando só pra não deixar passar em branco o niver de 2 anos do meu bebê virtual. Que por ser virtual teve que aprender a se virar sozinho desde pequeno e contar com a ajuda dos amigos pra se manter desatualizado, já que sua mãe dona encontrou outro amor, este no vida real mesmo, de carne e osso e outras coisitas mais... E só essa semana que consegui entender por que ano passado eu esqueci do aniversário de 1 aninho do blog: Eu estava beijando pela 1ª vez um rapaz dono de belos olhos azuis que continuo beijando até hoje [suspiros mode on infinito]. 


Bem, coincidências a parte, não posso me demorar, afinal de contas esse texto foi programado para as 0h (estou dormindo nesse momento), já que tenho que acordar cedo pra trabalhar e a noite tenho outra comemoração, né?


Agradeço muito, muito mesmo o carinho dos meus amigos. Feliz o dia que tive a idéia de criar um blog. Não pensei de 'encontrar' verdadeiros amigos, afeto, carinho, etc... através dele!

Se hoje não tenho tempo de visitar todos os meus amigos é por que algumas coisas mudaram na minha vida e muito dessas mudanças eu devo ao tempo que ficava sentadinha na frente do PC escrevendo, lendo, blogando... Foi uma fase ótima que ajudou bastante numa época difícil. Confesso.

Agora os tempos são outros, as expectativas também. Desisti de alcançar o estrelato com meus textos criativos Continuo querendo apenas manter os laços de amizades contruídos até hoje e criar muitos outros, ou pelo menos o que o meu tempo e saco permitirem, né? 


Àqueles que sempre estiveram do meu lado, que me conhecem além de posts, que sabem de mim o que muitos não sabem, que dispensam seus tempos só pra me ouvir... Só tenho uma coisa a dizer: EU AMO VOCÊS, DEMAIS!!!


E pra terminar, a Apenas Nana de ontem, não mudou tanto assim...:




PEDAÇOS DE MIM

Eu sou feita de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos
Sou feita de Choros
sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão
Sinto falta
de Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci
Eu sou
Amor e carinho constante
distraído até o bastante
não paro por instante
Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar
Eu sinto pelas Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei
Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo...
Eu, sou Apenas Nana!

Texto de Martha Medeiros, com final adaptado por mim.




Beijo no !

7 comentários:

  1. Fique tranquila, Nana! Com blog atualizado ou não, terei sempre você guardadinha no meu "core"!! :-) Parabéns pelo niver do blogue e obrigado pela sua amizade e carinho!!

    Ah, ontem falei com a Glaycinha e mandei um beijo seu pra ela! Disse-lhe que você virá o ano que vem nos visitar aqui em Sampa. Pois é, ela agora está morando por aqui. Agora você tem vários amigos pra visitar: eu, Amigão e Glayce. Bom, deve ter mais alguns que você conheça, né? rsrs

    Comemore bastante mesmo, beije muitooooooo e "aquilo", então,........ kkkkkkk

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Comemorar o que criatura?O blog tá só poeira.
    Não gostei do sujeitinho que roubou você da gente,não.Mas se vc tá feliz,que seja.
    Quando é sua proxima folga, vou te ligar.

    Beijão do amigão

    ResponderExcluir
  3. Hahaha

    Amigão tá com ciúmes. Amigão tá com ciúmes. Amigão tá com ciúmees!

    Bom, temos [quase] coincidências. Contando que meu primeiro beijo [inicio do namoro tb] foi no dia 13 de setembro e eu estava no Ridjanêro, eu te dei sorte para, no oito dias depois, vc estar beijando horrores até hoje. Ahaahhah

    Parabéns, Nana! Tanto pelo um ano do filhote quanto pelo namoro. São duas crias q exigem bastante dedicação. Mesmo q a primeira vc empurre c a barriga.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Naninha, assim como você o meu maior motivo em manter o blog é justamente preservar os laços de amizade que conquistei aqui na blogosfera e olha que não foram poucos!
    Tô feliz por você e pelos olhos azuis que conquistaram teu coração, fico na torcida pra que você derrube de vez o famigerado muro, nem que seja a chutes! hehehe

    E eu te amo muito muito muitão, e você sabe!

    Beijão querida e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá...estava eu visitando e lendo alguns blogs. Encontrei o seu, gostei muito dos vários textos que li. Bom, mas pelo que li não estas atualizando muito, mesmo assim vou continuar visitando...Otima semana. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Afinal não é todo dia que um blog nota 10 como o seu faz aniversário!
    Aproveite muito para beijar na boca! Um amor é muito bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Passei pra dizer que tô com saudades, se puder deixa notícias ou no twitter, ou no blog, só pra eu saber que tu tá bem, tá lindinha?

    Beijão

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB