17 de setembro de 2010

A LIGA sobre Drogas

Terça-feira, dia 14 de Setembro, o programa A Liga exibido na Band teve como tema as Drogas. Quem já me acompanha desde o começo deste abandonado blog ou me conhece pessoalmente, sabe como esse assunto sempre foi bastante presente na minha vida, não que eu tenha feito uso, pois nunca fiz, mas como tenho minhas raízes na Cidade de Deus, favela carioca, cotidiano de violência e etc e tal... Enfim.

Eu sempre assisto o programa que sempre trás assuntos do  nosso dia a dia (c/ hífen ou sem???), mas esse foi especial. Mostrou pessoas usuárias de maconha que vivem normalmente, mostrou até mesmo usuário de cocaína vivendo com o vício de forma bastante amistosa. Colocou na televisão usuários de Crack ensinando e explicando os diferentes tipos de cachimbos e muito mais. Mostrou também a história de um ex-dependente como exemplo de que sim, é possível fazer o caminho de volta. É chocante ver uma pessoa na "nóia", e é hipócrita ver alguns se recusando a sequer debater sobre a legalização da maconha quando temos hoje uma preocupação muito maior, um mal maior a ser combatido, uma doença bem mais devastadora que é a dependência do Crack.
Só assistindo mesmo pra entender e cada um tirar suas próprias conclusões, embora seja fato que não dá  mais pra ficarmos em casa esperando a chuva passar...








0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB