17 de janeiro de 2012

É carnaval, meu povo!





Prepare o confete e a serpentina, a cerveja e a felicidade por que o player já está sugerido.
Claro que não pode faltar minha Estação Primeira abrindo e fechando a lista.



















































Para fechar, ou começar, já que atrás da Verde e Rosa só não vai quem já morreu (eu creio que até as almas vão também), Mangueira 2012!










BOM CARNAVAL!



0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB