26 de setembro de 2007

O Valor do SIlêncio e das palavras

"Quando falares cuida para que tuas palavras sejam mais valiosas que teu silêncio"
Provérbio Indiano

FALE BAIXINHO
"Alto deve ser o valor de suas idéias,não o volume de sua voz.
O Mundo ouve mais quem fala baixo,mas pensa alto.
Equanto Hitler gritava bastante
Gandhi falava baixo
Chaplin fazia cinema mudo......
Cristo não levantava a voz....
Fale baixinho....
Mostre que seu pensamento
caminha além de sua voz....
Se os seus sonhos estiverem nas nuvens
não se preocupe, pois eles estão no lugar certo.
Agora construa os alicerces.

Shakespeare
___________________________



MOMENTO HUMOR:

PLANEJAMENTO ESTRÁTEGICO
No confessionário, chega p pequeno e conhecido Joãozinho e confessa:
-Padre eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria!
-És tú, Joãozinho?
-Sim, sou eu Sr. Padre.
-E com quem estivestes tú?
-Padre eu já disse o meu pecado....ela que confesse o dela!
-Mais cedo ou mais tarde eu vou saber, melhor que digas agora!
Foi a Isabel Fonseca?
-Meus lábios estão selados
-A Maria Gomes?
-Não direi nunca
-Mª do Carmo?
-Jamais saberá!
-Foi Dª Rosa?
-Padre não insista!!!
-A Catarina da pastelaria???
-Padre isto não faz sentido!
-O Padre desesperado ( e cansado) lhe diz então:
-És teimoso Joãozinho, porém muito reservado.....
Vai rezar 20 Pai - Nossos e 10 Aves - Marias....Vai c/ Deus meu filho!
Joãozinho sai do confessionário e senta-se ao lado do amigo Maneco que ansioso, pergunta:
- E aí, conseguiu?
-Consegui. Tenho nomes de 5 mulheres casadas que dão p/ todo mundo!

0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB