25 de setembro de 2007

VIDA

Já perdoei erros quase imperdoaveis
Tentei substituir pessoas insubstituiveis
E esquecer pessoas inesqueciveis

Já fiz coisas por impulso
Já me decepcionei c/ pessoas
Quando nunca pensei me decepcionar
Mas também decepcionei alguém

Já abracei p/ proteger
Já dei risada quando não podia
Já fiz amigos eternos
Já amei e fui amado
Mas também já fui rejeitado

Já fui amado e não soube amar

Já gritei e pulei de tanta felicidade
Já vivi de amor
E fiz juras eternas mas quebrei a cara muitas vezes

Já chorei ouvindo músicas e vendo fotos
Já liguei só p/ ouvir uma voz
Já me apaixonei por um sorriso
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e ..........
já pensei que fosse perder alguém especial (e acabei perdendo)
Mas sobrevivi!

E ainda vivo!
Não passo pela vida
E vc também não deveria passar. Viva!

Bom mesmo é ir à luta c/ determinação
Abraçar a vida e viver c/ paixão
Perder c/ classe e vencer c/ ousadia
Porque a vida pertence a quem se atreve.....

......A vida é MUITO para ser INSIGNIFICANTE


Charles Chaplin

 



"Faça as coisas o mais simples possível, porém não as mais simples"
Albert Einsten

0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB