28 de outubro de 2007



"Preciso de Alguém...


Que me olhe nos olhos quando falo
Que ouça minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém amigo o sulficiente para dizer-me verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada quase impossível. A amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxílio, minha mão estendida.
Mesmo que isso seja muito pouco para as suas necessidades
Preciso de um amigo que seja companheiro nas farras e nas pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio das tempestades grite em coro comigo:
"Nós ainda vamos rir disso tudo"
Não posso escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma amizade verdadeira, a vida se torna mais simples mais rica e bela..."
___________________________

"Aqueles que passam por nós,
não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si,
levam um pouco de nós."


Charles Chaplin

______________________

"Ter fé é acreditar naquilo que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita."
(Aurélio Agostinho)

________________________



MOMENTO HUMOR


NOVOS SIGNIFICADOS P/ CERTOS TERMOS DA LÍNGUA PORTUGUESA:

ABREVIATURA: ato de abrir um carro policial
ADVERSÁRIO: dia do nascimento do fanho
AÇUCAREIRO: revendedor de açúcar, que vende acima da tabela
ALOPATIA:ligar p/ tia
AMADOR:o mesmo que masoquista
BARBICHA: boteco p/ gays
CAATINGA: cheiro ruim
CANGURU: líder espiritual dos cachorros
DESTILADO: não está daquele lado
DETERMINA: prender uma moça
LOCADORA: uma louca chamada Dôra
PSICOPATA:veterinária especializada em doenças mentais de "patos"
SAARA: mulher do "Jaacó"
TALENTO: características de uma coisa devagar
TRIGAL: cantora baiana elevada ao cubo
CARMA: expressão mineira p/ evitar o pânico

0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB