14 de novembro de 2007

Atualizando......c/ algumas reflexões!


Hoje me dei conta de um fato!
Através uma coisa boba, percebi, de repente, que estou revendo alguns conceitos.
Refleti por alguns instantes....
E conclui que os últimos meses, têm sido de muito aprendizado.
Quantas coisas aprendi sem nem perceber....!

Quando foi que aprendi a ter mais paciência?
A saber esperar por aquilo que inclusive nem sei se virá?
Eu não lembro!!!
Quando foi que deixei de ter medo daquilo que eu apenas imaginava que pudesse acontecer, e de coisas que não havia experimentado?
Quando foi que deixei de dizer "que jamais faria isso"?
Quando parei de julgar as pessoas? Julgamento esse, sempre precipitado! Claro! Se isso não é uma atribuição minha, é óbvio que seria precipitado!!!
Sinceramente.....não lembro como, quando e porquê!
Até sei a causa principal de tantas mudanças, mas elas foram acontecendo de forma tão natural, que não me dei conta.

Fazendo uma avaliação própria, vejo que estou mais forte.
Não foi eu que mudei.
Foi a vida que me mudou.
Vida(....)?
Diante de tantas surpresas...., eu "melhorei"
Claro, muito ainda há para ser "melhorado".
É apenas o começo e eu tenho consciência disso.
Mas hoje, não tenho mais tanto medo do que está por vir!

Ainda não fechei esse ciclo da minha vida, eu sei!
Mas também não tenho pressa.
As coisas virão no seu tempo certo.
Talvez pareça conformismo, mas não, eu sei que é Paciência.

Não sei onde vou chegar.
Não sei o Fim desse "ciclo".
Tenho uma certeza: Chegarei ao Fim desta Fase com algumas lições!
E um pouco mais preparada para tantas outras que ainda virão!

LSAL

______///_______


MOMENTO HUMOR

O garotinho estava fazendo xixi na praça, quando o guarda, bem humorado, falou:
- Não faz xixi aí não, menino, senão corto fora seu piupiu.
O menino saiu correndo e, quando chegou do outro lado da praça, deu de cara com uma menininha da sua idade, também fazendo xixi.
Ele olhou pra menininha e exclamou assustado:
- Minha nossa! Esse guarda não brinca em serviço!

0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB