13 de novembro de 2007

"Portas e janelas ficam sempre abertas pra sorte entrar..." Marisa Monte


"Pros erros há perdão;
pros fracassos, chance;
pros amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando,
porque embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu."

-x-x-x

QUANDO...

"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa no momento exato. E então pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome....AUTO-ESTIMA

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia.....não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje sei que isso é....AUTENTICIDADE

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de.......AMADURECIMENTO

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou, a pessoa não está preparada, inclusive eu mesma. Hoje sei que o nome disso é....RESPEITO

Quando me amei de verdade, passei a me livrar de tudo que não fosse saudável.... tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama....AMOR-PRÓPRIO

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos..... Hoje sei que isso é.....SIMPLICIDADE

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso errei menos. Hoje descobri a....HUMILDADE

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora me mantenho no presente que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é.....PLENITUDE

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é....SABER VIVER

Charles Chaplin
________________///_______________


MOMENTO HUMOR

Uma loira chegou com seu carro novinho numa loja de acessórios e dissepro vendedor:Quero instalar um pára-raios no meu carro.E o vendedor explicou:Olha, eu nunca ouvi falar nesse equipamento pra veículo. Por que é quevocê quer instalar um pára-raios no seu carro?E a loura:Heloooooooooouuuuuuuu! Nunca ouviu falar de seqüestro relâmpago não, ôdesinformado?

____X____

A loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante.Logo, chega o primeiro cliente para retirar o carro que diz :- O Celta preto.- Tá sim...e eu acho que vai é chover....

0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB