23 de dezembro de 2007

Prometo que é a última vez que falo sobre o gosto musical dos meus vizinhos. Sim, porque hoje falarei sobre o filho do meu vizinho.

Ele deve ter mais ou menos a mesma idade que eu. Só que está uns 10 anos atrasado pelo menos no quesito musical.
Hoje ele (ou melhor, nós!) passou a tarde ouvindo Planet Hemp, e pelo visto parece que ele descobriu hoje o grupo (que inclusive já acabou)!
Ouvia e berrava cada frase de casa música. Que saco! [:s]
Nada contra Planet Hemp, mesmo porque, por volta dos 14 anos eu também ouvia e me acabava.
Cantava aos berros "...LEGALIZE JÁ, LEGALIZE, JÁ PORQUE UMA ERVA NATURAL NÃO PODE TE PREJUDICAR...".
Lembro que surrupiei o cd "Os Cães Ladram mas a Caravana não Pára" de um amigo e decorei todas as músicas.
E não perdia uma entrevista de MD2, B.Negão...!
E a esta altura você deve estar pensando que devo ter ido no embalo e fumado um hoje né? Mas não!
Nunca fumei nem um backzinho que fosse. Não é a minha praia. Sou careta mesmo, nunca sequer tive curiosidade.
Mas gostava do grupo, das músicas e o som dos cara, era do c#*%$& mesmo!
E até apoiava a idéia da legalização. Opinião modificada c/ o tempo, mas isso não importa porque o objetivo do post e do blog não é esse.
O fato é que continuo gostando de Planet Hemp, fazia tempo que não ouvia suas músicas.
Ainda que meu vizinho (retardatário) escute no último volume.[:(]
O fato é que houve progresso na casa do vizinho!

Mas qualquer dia ele descobre Os Raimundos!

(e vou matar saudade de "Mulher de Fases")

0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB