21 de dezembro de 2007

As Três Marias


Sempre que vou a algum lugar,
Olho logo para o céu,
Procuro as Três Marias,
Na tentativa de ter certeza que estou no lugar certo.
Mas que absurdo! Idéia mais sem lógica...
Estamos sempre no lugar certo, não importa onde...
Mesmo porque as Três Marias nunca mudam de Lugar!
A questão é exatamente esta, não importa onde, como e porque chegamos a tal lugar.
Não importa o que esteja acontecendo.
Nem a razão de estarmos de repente numa situação
Porque Sempre estaremos no lugar certo e na hora certa.
Não adianta discutir ou argumentar com a sorte.
Ela nunca terá razão!
E tem coisas que nunca saem do lugar!
Assim como as estrelas, o Sol e a Lua...
E todas as outras coisas no Universo.
Eu comparo a posição das Três Marias
Com a posição de Deus em nossas vidas.
Onde quer que estejamos Ele sempre estará lá.
Não importa como chegamos lá,
O importante mesmo é sempre lembrar-nos de procurá-lo
Para não perder a direção.


LSAL

-x-x-x-x-

Há alguns dias falei sobre meu vizinho de gosto (musical) duvidoso. Pois é, hoje é 6ª feira, feriadão de Natal começando... E minha tortura também! [:(]

Infelizmente só vou sair na 2ª á tarde! Até lá escutarei "Tô no celular, falando de um bar, perdi um grande amor, não sei o que fazer, ..." E salve-se quem puder!

0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB