25 de janeiro de 2008

Pois é... então... o vasquinho ganhou, mas isso não importa por que nós também ganhamos e somos líderes do grupo!!! ;)

Mas hein, alguém lembra do meu vizinho forrozeiro? Lembram que prometi nunca mais falar sobre ele? Pois é, mas é difícil, praticamente impossível ainda mais quando se está tão s/ inspiração como é o meu caso. Assunto até tenho, mas não tô sabendo passar pro papel, quer dizer pro campo de postagem do Blog.

Mas voltando ao vizinho. Ele estava viajando, infelizmente o destino não era Marte, e ele voltou, e voltou mais forrozeiro que nunca. Nem queria comentar que ele voltou com sua coleção ainda maior e pior. São 23:25h e desde as 18h que ele transformou a rua na cópia mal feita da Feira de São Cristovão. Mas isso também não importa porque coloquei o fone e estou ouvindo O Rappa no computador! =)

Bom como podem perceber também, estou falando muita besteira e vos deixo c/ o samba-enredo da Mangueira de 1987, que foi campeão falando de Drummond.



-x-x-x-

O REINO DAS PALAVRAS


Mangueira
De mãos dadas com a poesia
Traz para os braços do povo
Este poeta genial
Carlos Drumond de Andrade
Suas obras são palavras
De um reino de verdade
Itabira
Em seus versos ele tanto exaltou
Com amor
Eis aí a verde e rosa
Cantando em verso e prosa
O que ao poeta inspirou
É Dom Quixote ô

É Zé Pereira
É Charlie Chaplin
No embalo da mangueira
Olha as carrancas
Do rio São Francisco
Rema rema remador
Primavera vem chegando
Inspirando o amor
O rio toma conta do sambista
Como o artista imaginou
Na ilusão dos meus sonhos, achei

O elefante que eu imaginei



Ah! E como não poderia deixar de lembrar... passem lá no Notícias porque o Felipe escreveu cada coisa hoje... imperdível!


0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB