11 de fevereiro de 2008

Que Triste!

Pois bem agora que as campeãs já desfilaram, o Monobloco também, podemos dar o carnaval por encerrado e o ano por começado!

Eu ainda não me entendi com o Zico e a Xuxa, tenho tido, ou melhor não tenho tido noites de sono, nem boas nem ruins. Mas uma hora as coisas melhoram.

Meu computador tá de sacanagem com a minha cara desde sexta-feira de carnaval. Primeiro fiquei sem internet, depois meu teclado e mouse queimaram, quando comprei outros, o teclado veio desconfigurado, tudo bem, não fosse por um problema, ele não tem interrogação. Isso mesmo. Acredite, já configurei, mas a interrogação não apareceu e estou tentando escrever algo que não precise do tal sinal. Com o mouse tava tudo bem, até o meu vizinho (sempre ele) soltar fogos pra comemorar os gols do fluminense (o desgraçado além de tudo é tricolor) e minha cachorrinha se assustar, correr pra debaixo da mesa do computador, puxar o fio do mouse e quebrá-lo! Mas precisamente o scroll. Me obrigando a usá-lo como em mil novecentos e não sei quando.

Mas de resto eu estou bem.
Estou fazendo uma pesquisa sobre a "Macapaba", porque infelizmente a Beija-Flor não foi tão clara, pelo menos não pra mim.

2 comentários:

  1. eh issu que é BRASIL.....diversão no meio da miseria....SOU BRASILEIRO E TENHO RAÇA....

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    Tks

    Luiz Guilherme By Lg7

    ResponderExcluir
  2. opa, high level stress detected!

    *********
    Você deve estar tentanto colocar o idioma errado no teclado, lá no Painel de Controle - Opções de Idioma - Idioma

    PS: mande o seu vizinho.........

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB