7 de fevereiro de 2008

Zico e Xuxa

Bom. Eu estou viva, baleada mas inteira. Espero que estejam todos bem!

Eu infelizmente não posso dizer que está TUDO bem porque afinal de contas o pior aconteceu, mas vamos adiante...
Carnaval ainda não acabou!
Domingo Monobloco desfila, portanto ainda estou em clima de folia.


Vamos as novidades... E vamos por partes, como diria (s/ criatividade alguma) Jack.

Em outras ocasiões já comentei sobre como eu gosto do meu bairro. Esse aí do lado>>> (tem uma mapinha, é só clicar p/ ampliar e conhecer essa maravilha de lugar, chama-se Praia da Brisa, um cantinho escondido entre Pedra de Guaratiba e Sepetiba).
Não sei se já falei sobre o quanto gosto do meu irmão, mas se não falei, nunca é tarde p/ deixar isso bem claro. Eu o adoro!
Ontem meu queridíssimo irmão, trouxe Zico e Xuxa p/ morar conosco.
Zico é um excelente cantor e Xuxa uma backing vocal de 1ª. Zico possui uma banda, aliás não sei bem se é banda ou orquestra. Apenas sei que eles cantam em perfeita sintonia. Zico é extremamente pontual, não atrasa nenhum show, e Xuxa, sua fiel escudeira também não. Meu irmão montou o palco estratégicamente atrás do meu quarto e os shows acontecem pontualmente às 5h,9h, 12h, 14h e às 15h. Sim, são 5 shows por dia. Desde ontem contabilizo 7 shows! Sendo o das 5h o que mais me agradou!
Quando Zico começa sua cantoria acompanhado do belo canto de Xuxa, seus amigos da redondezas se aprochegam. E é uma beleza!

Pena que nessa hora surge um menino muito bravo, mal-humorado, estressado, que não curte o som da rapaziada e bota fim ao espetáculo musical. =(
Ele chega cheio de autoridade, grita um pouco, quer dizer, muito, o pessoal não aceita assim calado, eles discutem um pouquinho, mas como a lei que impera é a da força, a rapaziada se curva aos mandos do menino mal e estressado.

E o silêncio volta à este lar, onde a harmonia reina absoluta. Digo isso com tristeza no coração!

Ah! Esqueci de apresentar ao público os artistas.
Zico: um Galo
Xuxa: uma Galinha
Componentes da Banda ou Orquestra, sei lá: Galos e Galinhas dos vizinhos, Corujas, Cachorros, Cigarras e etc...
Menino Mal: Tupi, meu cachorro



Obs.: Eu A-D-O-R-O meu irmão!




Um comentário:

  1. olá ... desculpa só agora responder mas sou completamente desorganizado e só hoje é que vi o teu comentário lá no meu blog ... sinto-me lisonjeado pelo link e linka sempre que o desejares ... gostei da tua vizinhança ... sou fã do zico ... do outro Galinho do Flamengo ...Se quiseres vai contactando ...o meu mail tá no meu perfil ... beijos da lusolândia

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB