10 de abril de 2008

Sacola de selos!

Zóia que sacolinha fofa que o Nando
me deu! =)

Ele me deu um carregamento de selo (ADORO) e como ia ficar meio complicado de trazer tudo pra cá ele deu a sacolinha! =)


Vamos aos selos:
Opa! Meu bloguinho foi aprovado pelo Inmetro Bloguístico! =)






Blog Top? Uhuu!







Ah! Esse é o mió de todos!
Vamos combinar que esse anelzinho tem tudo a ver com meu selo Diva!


É... depois de uns posts que publiquei, este selo veio a calhar...
Obrigado Nandão!
Eu repasso todos os selos pro Lipe, por que tá precisando encher aquele blog de selo.
Beijo Povo!
Té mais ver! [;)]

6 comentários:

  1. Essa sacolinha é mesmo muito fofa! :)

    Parabéns pelos prêmios!! Essa jóia combina mesmo com a diva! Chique, hein? rsrs

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que estava entrando na agencia dos correios, nunca vi tanto selo.
    Me diz onde foi a liquidação?

    Brincadeirinha, são todos merecidos.

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Não sei se eu gostei mais da sacolinha ou dos selos!!!
    Vc merece, Nana!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. *Dri, Combina né? hehehe...

    *Amigão, tá parecendo uma agência de correio mesmo... Rsrsrs

    *Du, eu também não sei!
    Achei a sacolinha muito lindinha!

    ResponderExcluir
  5. Pronto, agora esse blog tá mais que selado, hehe .. Mas do jeito que as coisas andam pode aguardar que logo logo vem mais uma penca por aí !! rsrs ..
    Beijão !!


    ***********

    P.S.: Adorei sua visita minuciosa e os comentários na novela, rsrs .. Brigadão, Naninha, beijo !!

    ResponderExcluir
  6. UIa! Ta toda premiada hoje rsrs. parabens, vc merece! Adoro o Apenas nana. o/

    Obrigado pelos parabens viu?
    Bj.
    Inté!

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB