5 de junho de 2008

Amigos virtuais não têm idade...


De repente percebo com encantamento que amigos virtuais não têm idade. Eles têm essa forma bonita de se aconchegar no nosso colo, de se eternizar de maneira indefinida e a gente não sabe se são crianças ou experientes de vida.

Há nas suas palavras um perfume de mistério, eles brincam, falam serio e quantas primaveras viveram tornam-se tão insignificante que a gente nem pensa mais. Abraçamos a imagem sem ver rostos, bebemos as palavras sem nos questionar.

O que é a idade? Na net isso não tem a mínima
Importância. Amigos de vinte, trinta, quarenta... Oitenta anos!... Todos são iguais, todos são especiais. Amamos o que lemos o que recebemos aquilo que se adentra e se apega à nossa alma e não pensamos se os olhos são castanhos ou azuis, se o cabelo é loiro ou preto, curto ou comprido, se a pele é negra, branca ou morena.


Há nessa rede muito mais calor humano, muito mais igualdade, menos preconceitos, mais amor do que em qualquer outra sociedade. Aprendemos a amar as pessoas simplesmente pelo que são e pelas alegrias que trazem ao nosso coração.

Ai!... Que alegria essa evidência divina! Somos elos dourados, somos seres abençoados, pétalas de uma mesma flor, somos lindos versos entrelaçados.


Autor Desconhecido.

Recebi esta mensagem da
Drica e a dedico a todos os amigos que fiz virtualmente. =)

12 comentários:

  1. Que texto lindo, e completamente verdadeiro!
    Na maioria das vezes fico pensando como pode nascer um sentimento tão gostoso por alguém que só conhecemos virtualmente, que as imagens são apenas fotos e as palvras são todas escritas??!
    Idade, não sabemos!
    Família, nem sei de onde vem!!
    MAs o que importa??
    Amizade não se mede por idade nem por genealogia... O que eu sei e sinto é que eu não consigo viver sem meus amigos virtuais., são sentimentos verdadeiros que brotaram ao longo do tempo, e a cada surge novos amigos!
    [...]
    Abraços Nana!
    Está sendo maravilhoso cnhece-la!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu já me considero sua amiga, Naninha!
    Esse texto é muito bonito, mais do que isso, é verdadeiro!

    Beijão, queridona!

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer postar acerca do Dia Mundial sem tabaco. Obrigada pela visita no meu cantinho! Um beijinho muito grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas nada de ficar só no virtual né?
    Vamos dar um jeitinho de todo mundo se conhecer.
    To fazendo a minha parte.Já conheço 5 blogueiros pessoalmente e pretendo conhecer todos.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo nana!!

    Tenha um otimo FDS!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. É o amor verdadeiro sem cor, idade ou classe social, e amar o amigo pela amizade e pela carinho...
    Beijo querida!!!!

    ResponderExcluir
  7. Engraçado rs... escrevi nesses dias um texto sobre amizades virtuais, eu citava justamente que amizades (virtuais ou nao) têm idades, mas que sao idades totalmente diferentes da "idade terrestre".

    Seu texto foi muito gostoso, adorei lê-lo!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom a amizade que fazemos na blogosfera, realmente a idade é uma coisa que nao tem muita importância... Bjoka otimo fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu também recebi isso e achei liiiiiiiiiiiiindo !! :´)
    Beijo, bonita !!

    ResponderExcluir
  10. Nana!! =)

    Que legal vc postar isso! É isso aí, amizade de verdade não vê idade, ou distância, ou seja lá o que for!... Obrigada pela sua amizade, querida!!!

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  11. Sabe, antes de entrar aqui não imaginava como me apegaria a essa Blogosfera. Tantas mentes, tantas palavras diferentes... Às vezes, pego-me imaginando como deveria ser a voz, o cabelo, o jeito daquele ser que, nunca, irei conhecer de verdade.
    Bom, dou graças por estar aqui. E ganhar tantos amigos!

    Abraços carinhosos...

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB