23 de junho de 2008

Este Dia

Este dia é o seu melhor tempo, o instante de agora.

Se você guarda inclinação para a tristeza, este é o ensejo de meditar na alegria da vida e de aceitar-lhe a mensagem de renovação permanente.

Se a doença permanece em sua companhia, surgiu a ocasião de tratar-se com segurança.

Se você errou, está no passo de acesso ao reajuste.

Se esse ou aquele plano de trabalho está incubado em seu pensamento, agora é o momento de começar a realizá-lo.

Se deseja fazer alguma boa ação, apareceu o instante de promovê-la.

Se alguém aguarda as suas desculpas por faltas cometidas, terá soado a hora em que você pode esquecer qualquer ocorrência infeliz e sorrir novamente.

Se alguma visita ou manifestação afetiva esperam por você chegou o tempo de atendê-las.

Se precisa estudar determinada lição, encontrou você a oportunidade de fazer isso.

Este dia é um presente de Deus, em nosso auxílio; de nós depende aquilo que venhamos a fazer com ele.




Psicografia de Francisco Cândido Xavier
Pelo espírito André Luiz. Do livro Respostas da Vida - Ideal Editora


Boa Semana à todos!
Beijos

6 comentários:

  1. Lindo texto!!!

    Deixei presente procê lá em casa, minina!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. "Este dia é um presente de Deus, em nosso auxílio; de nós depende aquilo que venhamos a fazer com ele".



    A felicidade depende apenas de nós minha linda, nunca se esqueça disso.

    Lindo texto...

    beijinhos de bom dia!

    Vovó Rô!

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwwwwwwww

    acho q nao só vc q chegou tarde a festa, eu tbm né? nao sabia. e tive um fim de semana tao agitado q soh hj toh podemos visitar o blog dos amigos. huahauahah

    feliz aniversario! o q importa é lembrar né?
    >.<

    vou tentar arrumar tempo pra vim aqui com mais calma para falarmos sobre o outro blog (seu)
    bjoka no coração

    ResponderExcluir
  4. Não acredito em coincidências... mas li esse texto hoje cedo qndo acordei!!
    Abraçosss

    ResponderExcluir
  5. Huuum... Gostaria de escrever-te uma coisa que aconteceu-me há algum tempo.

    Mas, avalio se aqui é mesmo o lugar apropriado.

    Hum... Acho que, se eu tive esse pensamento, é porque tenho que escrever...

    Vamos lá...Lendo seu post, lembrei-me de um encontro com André Luiz (sim, ele mesmo!)em sonho. Lembro-me que desejava conhecê-lo depois de ler um livro e, ao adormecer, estive com ele. Ele é calmo, sereno, magro, óculos... Nossa (emocionei-me)! Conversamos sobre suas estórias psicografadas e sobre a vida espiritual.

    Desculpe-me. Isso é tão desconsertante! Nunca fui de escrever sobre isso aqui, mas senti que precisava.

    Desculpe, mais uma vez...

    ResponderExcluir
  6. Aff, Auréola, que desculpa nada.
    Sinta-se a vontade. Fico até lisonjeada por vc compartilhar comigo um momento tão importante pra vc.
    Imagino que tenha sido um lindo sonho, ou uma bela experiência vivida por ti.

    Eu que me desculpo por demorar tanto a lhe responder. =/
    Ainda estou me atualizando.

    Beijinhos linda! =)

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB