11 de junho de 2008

Selos, selos e mais selos \o/

Depois de quase um mês colecionando selos, resolvi distribuí-los por aí... Então pra não tomar muito o tempo de vocês, vamos ao que interessa! =P





Do Nando, da Ju , da Carol e da Vovó Rô eu recebi o selo "Campanha da Amizade - porque sua Amizade é Especial para mim!".




Também da Carol veio o "Blog Amigo".
Esses dois selos não tem jeito vai ficar na turma da fuzaca mesmo, quer dizer fuzaca não, por que fuzaca é coisa de vascaíno e neste blog não tem lugar pra eles, então estes dois selos vai ficar na turma da panela --> Devolvo pra Carol, pra Ju, pra Vovó e pro Nando (mesmo que ele não volte pro blog) e repasso para:
Drica , Felipe, Drummer, Katita, Duzinha, Susanna, Vidal, Amigão, Déia e Vovó Rô.



A vovó Rô, a Carol e a Du se juntaram e me mandaram todos esses aí ó...



Esses selos todos eu repasso pra Susanna e pra Déia .

Bom gente, acho que acabei, se tiver algum por aí perdido, gritem, xinguem, mas me avisem pra que eu possa adicionar aqui.

Beijos.
"Té mais ver"
UPDATE
Ela nem gritou nem xingou, mas eu achei mais esse selo no blog da Guga e está automaticamente repassado pra Déia e Susanna.

9 comentários:

  1. Naninha, você é um amor de menina, sabia?

    Bom dia, querida!\o/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bonitinho! ;) Parabéns pelos selinhos, Nana! Vc merece!!!

    E obrigada por me repassar um tão fofo, adorei! Muito legal esse selo "friends"! Pode ter certeza que "sua Amizade é Especial para mim!"

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc realmente merece tooodos esses selos, pois és uma pessoa espetacular... estou amando te conhecer (ego bombando)!!
    Obrigadaa por tooodos os preseeentess... vou postá-los sexta-feira, tá??!! Comemorar o niver com os selinhos, tá??!!
    Beeeijooos!!
    Muito Obrigadaa!!!

    ResponderExcluir
  4. ^^
    Vc também Du! \o/

    ***

    Drica, eu sei que vc não posta, mas como era selo de amizade, não podia deixar vc de fora.
    E o que vale mesmo é o carinho.

    Beijo nocês

    ResponderExcluir
  5. Êêêê... Su! \o/
    De nada muié! Vc merece tomém! =)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    toh morrendo de rir aki... nunca ganhei tantos presentes \o/

    se fosse dinheiro hein? tava rica

    + a mair riqueza é a amizade...adorei...

    e claro vou colocar no MUNDO A FORA, esse da diva tá lindo \o/

    brigadaaaaaaaaaaaaaaaa

    confira na sexta certo?

    bjoka

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da música do blog, nana parabéns passei para lhe deixar um beijo e de quebra copie alguns selos!

    ResponderExcluir
  8. Dia de selos por qui também ein? Entao, esse que vc me passou vai esperar mais uma década pra ser devidamente agradecido rsrsrs.

    Bj!
    Inté!

    ResponderExcluir
  9. Naninha esta super selada... coisa maravilhosa o carinho dos amigos, bjs querida!!

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB