13 de junho de 2008

Sexta-Feira 13

Hoje é a minha sexta-feira 13! Estou triste, chorando.
É a primeira vez que ela vem ao Brasil e eu não tenho dinheiro pra ir ao show. =/
Também... o ingresso mais barato é R$190.00! O show de S.P. terá ingresso de R$400.00! Pra mim isso é um absurdo e mesmo que eu tivesse limpando a bunda com nota de R$50.00, eu não pagaria.

Vou passar a noite ouvindo as músicas dela, me lamentando e rezando para que um dia ela volte ao Brasil e faça um show gratuito na Praia de Copacabana!

Joss, Sean Paul e Santana



Joss e James Brown



***

Mas como nessa vida nem tudo são lágrimas... Hoje é o niver de duas amigas blogueiras super fofas: a Susanna (que conheci a pouco tempo, mas é adorável) e a Nina (que tô super em falta com ela e tentando me redimir agora). Meninas, tudibom procês e óia meu bolinho procês...



Beijinhos e Bom Fim de Semana (com juízo)

5 comentários:

  1. Num fica triste não... outras oportunidades virãooo!!!
    E mto obrigada pelo booolo, adoooorei!!
    Beijo grande pra vc!!
    Bom fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô, Nana, se lamenta não!...

    Realmente, concordo com vc, tb não pago esse absurdo para assistir a um show! =/

    Bom final de semana pra vc!!! Tudo de bom!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc já reparou que a cultura é cara? Algo como assistir a um show bom, ou ir ao cinema, ou até mesmo prestigiar algo da nossa terra. Tudo é caro!

    Moro aqui em Salvador-Ba. Um show de Cateano Velloso não é menos que R$ 90! Puxa, Caetano nasceu na Bahia! Sabe, mais do que ninguém, quanta gente ama sua voz, suas músicas. Mesmo assim, cobra esse valor surreal!

    Sinto sua revolta. Sinto mesmo. Mas, infelizmente, qualidade está ligada a valor financeiro.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! =)

    *Su--> Vc merece!

    *Drica--> Aff! =/

    *Auréola--> Obrigado pela sua visita! Eu ainda acho R$90.00 caro. É verdade mesmo, Cultura é sempre um programa caro, e quanto melhor for, mais caro é... =/

    ResponderExcluir
  5. Naninhaaaa seu blog ta lindoo, to babando aqui!!
    boa sorte com ele !! agora esta mais organizado,perfeitoooo!!
    Parabens nana lindo trabalho!!

    com relacao ao post ela é demais msm, mas sem condicao pagar tao caro para assistir i show dela!!
    sera que um dia tem em copa msm ein??me convida que eu quero ir ^^
    bjussssssss

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB