1 de agosto de 2008

Dicas (valiosas) da Nana

Fiquei muito assustada com a notícia de que solteiros têm mais riscos de ficarem dementes que casados. Por que além de solteira eu já sou demente e agora a coisa vai desandar de vez.

Pensando nisso resolvi dar umas dicas. Primeiro para os homens. Afinal, são eles que devem nos conquistar, oras.

Certa vez conversando com um amigo, já tem um tempinho isso, ele me contou que sempre que sai com uma mulher que realmente lhe interessa ele não a leva para restaurantes caros da moda. Ele as leva para programas super simples como comer cachorro-quente. Por que ele faz isso? Simples. Por que quando ele quer comer apenas a moça em questão ele precisa agradá-la e todo aquele blá-blá-blá machista que já conhecemos, agora quando ele quer algo mais sério ele a leva para lugares simples para testar o nível de ambição da menina. Se ela for do tipo interesseira, não serve.

Machismo? É, pode até ser que sim, mas tem fundamento. Veja bem: Se você quer namorar uma pessoa, seu principal interesse não são os valores “externos” do outro, então... É valida a idéia dele. E vamos combinar que um primeiro encontro na pracinha comendo um podrão é bem mais romântico que num restaurante cheio de gente de butuca em vocês. Sem contar o aspecto financeiro pro caso do moço ser duro, estagiário, desempregado e outros sinônimos de ferrado.

Então, querida amiga solteira, não faça aquela cara de nojo quando algum carinha lhe convidar para um hot-dog na barraquinha do Seu Zé. Pode ser seu futuro namorado.

Outra dica que dou e agora para as moçoilas encalhadas da blogosfera é: Esqueçam aquela máxima que diz que a primeira imprensão é a que fica. Balela. A segunda é muito melhor. Imagine você na faculdade ou qualquer outro lugar que não seja entrevista de emprego e encontro as escuras (já que nesses casos a segunda chance depende exclusivamente da primeira imprensao que fica do primeiro encontro). Você sempre vai com aquele penteado comum, roupinha básica e um gloss cor de boca. Ninguém te olha, você é só mais uma na multidão. Um belo dia você vai de vestidinho, escovão e maquiada. Todos, TO-DOS sem exceção vão te olhar com outros olhos sem contar que eles já estarão cansados daquelas menininhas de todo dia, sem graça e a toa. Você será sucesso garantido. E tem outro detalhe: Se você se destacar das outras logo de primeira, sem maquiagem, sem escova e com cara de “nem aí pra porra nenhuma” será bem mais interessante, né?

Bem, essas são as dicas da Nana para você não ficar demente, pelo menos não antes do tempo normal. Se você não entendeu a piada, clica AQUI e descubra os perigos da solteirice.

7 comentários:

  1. Nana, já no primeiro parágrafo desatei a rir. Por que será? rsrs

    Boas dicas! Vou adaptar e usá-las! :-)

    Beijos!
    Juca

    ResponderExcluir
  2. Isso aqui esta um verdadeiro divã!
    É vero! Esta desandando de vez amiga!
    Vc esta precisando de uma balada boa isso sim!
    Bj
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Naninha!!! Eu já tava demente e nem sabia =/

    Indiquei um meme pra você participar, mas não se sinta na obrigação, só responda se quiser, tá?

    Beijão bem grandão no coração!

    ResponderExcluir
  4. Madame Nana, consultora sentimental, responde todas as suas dúvidas amorosas. =)

    Eu sempre usei essa mesma tática do seu amigo, Naninha, mas não é só pra testar não, é porque é a única opção mesmo. =p

    ResponderExcluir
  5. comer um dog no podrão?

    Sem perda de tempo levo direto pro podrão de 30 reais a hora.

    Mas é que sou demente mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Grandes dicas nana!!
    to me matando de rir aqui !!
    pow o cachoro do seu Zé ja é demais para o primeiro encontro ou naum?
    sei la
    hauhauhauha

    depende da pessoa tambémm
    a esquece
    bjus

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB