22 de junho de 2009

E pra Nana nada? Tuuuuuuuudo!!!!

A Naninha anda trabalhando bastante e namorando, enfim, não sobra muito tempo para se dedicar ao blog. Então de vez em quando eu venho aqui e posto alguma coisa! E hoje vou aproveitar pra contar pra todo mundo que ela está de aniversário!!!
Tongue outPartyBirthday Cake
E para aqueles que ainda não sabem, a Nana é realmente um doce de criatura, muito meiga, inteligente e acima de tudo, uma grande amiga! Eu a conheci pessoalmente no mês passado e foi uma das maiores alegrias pra mim, porque se havia alguma expectativa em relação a ela, foi imensamente superada!

Quando eu estava indo embora do Rio, do ônibus para o aeroporto, esta música tocou no meu mp3 e eu chorei, porque tinha certeza que ia morrer de saudades... Sempre que tocar Jason Mraz -I'm Yours, vou lembrar de você, não tem jeito! 




Naninha, hoje só vou poder te abraçar com meu coração!
Nunca esqueça que eu te amo muito, muito, muitão!




5 comentários:

  1. Para Naninha TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDDDOOOOOOO!!!!!!

    Naninha, flor querida!! Eu queria ter feito um bolo lindo para vc e te encher de beijos e abraços, mas infelizmente a correria do meu final de semana foi corrido, e ainda estou na estrada! Parei aqui numa lan para deixar um beijo para vc!!!!
    Querida, eu desejo toda felicidade do mundo pra vc, desejo sonhos, realizações, amor, saúde, dinheiro, vidas, disposição e tudo de bom mesmo, desejo isso do fundo do meu coração!!! Obrigada por existir em nossas vidas!!
    Felicidades, querida!!!
    Muitos beijos para tii!!!!
    Te adooooooro....
    Beeeijoos...............
    Aproveeeite bastante!!!

    ResponderExcluir
  2. Pow DU, que droga, eu estou chorando!
    Ô inferno essa distância.
    Mas se a vida nos distancia, a amizade aproxima e isso é mais importante, né?

    Saiba que "I'm Yours" é o toque do meu celular e eu sempre lembro de vc. =)

    Ontem estava na casa de uma amiga, já na atencipação do niver e mostrei as fotos da gente p/ uma delas que depois me perguntou: "Mas ela veio lá do RS só pra conhecer vcs?" Eu disse que sim e ela completou: "Isso que é amizade!"
    Pois é, eu também acho!
    Du, eu que agradeço sua companhia ainda que virtualmente.
    Te amo, muito, muito, muitão! ♥

    ******

    Su, minha florzinha!
    Muito obrigado pela lembrança e carinho!
    Te adoro, guria!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Nana!! Felicidades sempre, tudo de bom para vc!! Curta muito o seu dia! Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha criança que deus te ilumine e te gruarde e que ele guie teus passos na estrada que Ele mesmo traçou para ti.
    Tem uma pequena homenagem pra ti lá em casa.
    Te amo Naninha e jamais me esquecerei que você foi uma das minhas primeiras crianças que adotei com muito amor e seu nome estará sempre gravado em meu coração.
    Beijos muitos beijos!
    Felicidades e luz muita luz!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei desta parte "namorando muito". É que sou muito ciumento.
    Ainda assim, muitos beijos e abraços.
    Parabéns mocinha!

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB