26 de junho de 2009

Michael Jackson. O que fica...

É meus amigos, sou eu mesma, a Nana postando de novo!
Pena que o assunto que me trouxe aqui tenha sido este, mas enfim.

Um homem que só aqui em casa influenciou 3 gerações: Meu irmão de 45 anos, eu de 26 e meu sobrinho de apenas 6. Isso só comprova que o cara é um mito. Será imortal.Claro que suas atitudes excêntricas marcarão sua memória, mas eu pelo menos, prefiro lembrar dele por atitudes como a do vídeo abaixo, por letras como  "Black or White", por pensamentos de igualdades entre os homens que neste momento está sendo revisto. Um homem frágil apesar de atitudes tão fortes e decididas. Acima de tudo, um gênio.

6 comentários:

  1. E eu não posso ver nada na TV sobre ele que choro =/
    Ele teve uma vida tão triste,tão cheia de problemas... e era um gênio sim. Não merecia um final assim.

    Beijo, Naninha!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Naninha!!!
    Devemos lembrar do Michael como uma pessoa que foi humano e com boas iniciativas. Ele era um ser humano normal, cometia erros e acertos, um espírito em evolução!! Eu sempre gostei do MJ, um cara que teve grande influência da musicalidade mundial. Ele é imortal, sim!!
    Beijos, lindona!!

    ResponderExcluir
  3. Este video é muito lindo, lembro-me do lançamento dele.....parabéns Kátia pelo bom gosto! abç do Zé!

    ResponderExcluir
  4. Certo.
    Como artista foi um gênio, um mito.
    Como cidadão, se for verdade tudo que falaram, cometeu alguns crimes hediondos.

    Beijão do amigão

    ResponderExcluir
  5. Apesar de nunca ter sido grande fã dele, admiro-o como artista, de fato é um gênio, nunca haverá outro como ele e ele nunca será esquecido. Sinceramente? Nunca acreditei que ele tenha feito mesmo aqueles atos de pedofilia, mas, não podemos negar que aquela era uma mente perturbada, né... Agora, pensando bem, com a vida que ele teve seria mesmo muito difícil um ser humano normal conseguir segurar a barra. O maior sentimento que sempre tive em relação a ele foi de pena. Que Deus o ilumine e ele possa encontrar a paz.

    Ótima escolha do vídeo, linda música, eu lembro, até me arrepio, tive o disco!

    Beijos, Nana! Saudades de vc!

    ResponderExcluir
  6. MICHAEL,

    O PEDOFILO MAIS FAMOSO DO MUNDO!!!!!!

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB