29 de novembro de 2012

Dezembro chegou em mim

E mesmo que não tenha chegado de fato. Mas chegou o clima de Dezembro, as cores, o cheiro... As luzes.


Hoje acordei com sono e preguiça como de costume, tomei banho, beijei a Miúda e fui trabalhar. E acho que foi nesse momento, quando abri o portão e vi o dia claro, céu azul, sol quente que o clima Dezembro entrou em mim. 

Vai chegando aquele sentimento de ver o ano acabar, lembrar de tudo que aconteceu de bom e de ruim, pensar que o "tudo de ruim" no final foi Bom. As ruas ficam cheias de gente sorridente, as casas se iluminam, as crianças se dividem em esperar resultados de provas e férias, as praias começam a receber o verão. E o verão é a estação da alegria, né não?

É hora de saborear as conquistas, todas elas, novos amigos, novo emprego, novo carro, os encontros, ... Até as lágrimas derramadas.

Tem quem chame de espírito natalino e pode ser esse nome mesmo, pois o nome não é o fundamental aqui e sim o clima. Ah o clima... O Mundo fica mais feliz, os dias mais coloridos, e as noites iluminadas. Os sorrisos são mais fáceis, a gente abraça sem motivo, os problemas ficam menores. É isso, o mundo fica alegre ou deve ser a nossa forma de olhar o mundo que fica mais feliz... Enfim.

Imagem do Google

E por tudo mudar de cor, eu abracei, beijei, dancei no escritório, recebi notícia boa, revi pessoas, dei risada, tirei fotos e terminei o dia numa pizzaria com colegas de trabalho. Tudo isso por que Dezembro chegou em mim. E isso traz Felicidade.





0 Resposta(s):

Postar um comentário

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB