2 de agosto de 2013

HPV, eu tenho no Facebook

Agora você tem mais um canal de comunicação para falar sobre o vírus do HPV:
Deixe sua história por mensagem (anonimato garantido tanto quanto no Blog), se informe sobre o vírus, fique alerta com a prevenção e tratamento. Divulgue a importância do exame preventivo! Contribua com reportagens de sua região. 
Contribua com seu relato em anonimato garantindo!


Quando um post fica maior que o próprio blog e 4 anos depois ainda rende comentários, e-mails, matérias de revista... Ele merece uma página no Facebook para continuar a conversa sobre o assunto.
Quer conhecer o início de tudo? Clique AQUI - Post original  

11 comentários:

  1. Eu tô passando por esse problema e só minha família e meu namorado sabem, até porque se tratando de uma dst as pessoas discriminam muito. Li seu post de 2009 e gostei muito. Muita coragem se expor dessa maneira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalista, ele tem a cura para todos os tipos de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas; fiquei tipo: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. White por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), não acreditei muito nele, só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou (CURE) e me enviou através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fui fazer o check-up duas semanas depois de terminar o medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo, Hepatite, Herpes, não perca mais tempo. Entre em contato com ele por: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
      GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um email para: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
  2. queimei as verrugas e depois de uns dias a minha pele ta ferida e cheiirandoo mal e com umabolinha inflamada ate pra sentar doiii estou colocando talquinhoo e com vc foi o msm

    ResponderExcluir
  3. Apareceu umas pequenas bolinhas uns 2 meses atras,pensei se tratar de uma espinha ou algo parecido,qdo me dei conta já tinham se tornado umas 6 verrugas e ainda apareceram 2 no canal do penis,entrei em choque,isso em menos de 15 dias que tinha aparecido a primeira x,mas nem tinha me ligado no que poderia ser,fui no urologista fiz uma cauterização,doeu pacarai mas blz,em 7 dias tava td cicatrizado d boa,fiquei felizão,1 semana atras começou a aparecer de novo,retornei no médico e ele me passou um creme chamado Wartec,pra passar 3 dias por semana 2x ao dia e se não der certo cauterização de novo,comecei o tratamento hj espero q corra td bem pq cauterização é phoda!!!USEM SEMPRE CAMISINHA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei maravilhoso d parte d vcs q explicam o q sabem d assunto.. Pq ISO Podi ta auxiliando mtas pessoa a nao se sentirem rejeitadas e ter forças é claro p pode faze o tratamento..

    ResponderExcluir
  5. Achei maravilhoso d parte d vcs q explicam o q sabem d assunto.. Pq ISO Podi ta auxiliando mtas pessoa a nao se sentirem rejeitadas e ter forças é claro p pode faze o tratamento..

    ResponderExcluir
  6. Eu li o texto deste blog faz mais ou menos um mês, quando tinha acabado de ser diagnosticada com HPV. Pois bem, após ter os resultados em mãos fui à ginecologista pra saber o que ela recomendaria para o tratamento. Ela disse que tenho 2 tipos de HPV e que ambos tendem a desaparecer sozinhos (porém, as minhas verrugas vinham aumentando em tamanho e número exponencialmente há dias), mas que se eu quisesse poderia fazer o tratamento com ácido. Nas minhas pesquisas antes de ir à ginecologista eu li que o melhor seria fazer um tratamento pra eliminar as verrugas ( laser era o mais recomendado) e, ao mesmo tempo, algum tipo de tratamento que aumentasse a imunidade. Bom, fui a uma farmácia de manipulação e homeopatia perto da minha casa para mandar fazer o tal ácido. Chegando lá eu reparei que eles vendiam geléia real in natura. Em outras épocas já tinha ouvido falar dos efeitos maravilhosos da geléia real no aumento da imunidade, tanto que a veterinária da minha cachorrinha pug recomendou que eu comprasse pra ela, já que essa raça tende a ter muitas doenças de pele. Para a minha pug eu havia encontrado na época apenas a geléia misturada com mel, que é o mais fácil de encontrar e já tive bons resultados para ela. Porém tanto a veterinária quanto em outros lugares que li, disseram que o melhor seria a geléia real natural. Na sorte de ter encontrado, eu comprei junto com o ácido e resolvi experimentar e ver se dava resultados antes de eu fazer as sessões com o ácido. Eu tomo uma pequena colherzinha por dia, pela manhã em jejum, desde então e estou aqui um mês depois vindo falar que hoje fui olhar no espelho e sumiram TODAS as verrugas. Eu vinha acompanhando e vendo que elas estavam diminuindo em tamanho e número, mas HOJE elas SUMIRAM!!! Não pude ficar mais feliz e vim contar a todas do blog ( e se possível, Nana, acho que seria bem legal se vc divulgasse isso )! Mais uma coisa, no mesmo dia eu comprei um remédio homeopático que é alguma coisa com a planta equinácea purpúrea. Tomo 10 gostas misturadas a meio copo de água 3 vezes ao dia. Comprei no mesmo local da geléia, por recomendação da vendedora quando eu perguntei se eles tinham mais alguma coisa para aumentar a imunidade. Eu acho que a geléia foi o fator principal, mas não custa divulgar aqui também! Só pra constar, eu não pretendo mais usar o ácido, pretendo continuar com esse tratamento de imunidade e fazer o acompanhamento ginecológico a cada 6 meses, como recomendado pela ginecologista. Também desde aquele dia, venho mudando a minha alimentação para aumentar a imunidade baseada em algumas pesquisas que fiz: tomo iogurte ou yakult todos os dias, 3 frutas ao dia (sendo uma cítrica), castanha do pará, nozes, amêndoas, macadâmia, semente de abóbora, vegetais verde-escuro ( espinafre, brócolis, couve, etc), tomo suco de laranja com beterraba, como bastante feijão e carnes magras. Acho que em suma é isso. Eu não estou fazendo nenhum tipo de regime, não deixei de comer as coisas de antes, só adicionei à dieta esses alimentos TODOS os dias! Espero ter ajudado outras pessoas aqui :)

    ResponderExcluir
  7. olá , Marília, como posso me comunicar com você , queria tirar algumas dúvidas, se possível. meu e-mail: Gertrudesf39@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá.. fui diagnosticada recentemente e gostaria de saber mais sobre a doença. Estou desesperada!! Este blog ainda esta ativo? Alguém pode me ajudar? Quem é a dona deste blog? Me responda por favor! :(

    ResponderExcluir
  9. Nunca desista da vida todos eles disseram que não há cura para o VÍRUS do HIV, o que é uma grande mentira que já passei por muitos processos. Além disso, nunca acreditei que realmente houvesse uma cura para o HIV / AIDS até conhecer o Dr. James. O médico que tem ajudado as pessoas por muitos anos, eu encontrei este médico online quando eu estava procurando pela cura permanente do HIV online eu descobri sobre o Dr. James, e para minha maior surpresa o Dr. James tem o fitoterápico para a cura do HIV que Há anos que estou procurando, expliquei meus problemas a ele através do e-mail que encontrei em alguém que testemunhou sobre a mistura de ervas do Dr. James, escreva-me uma resposta e explique como funciona o processo, então após solicitar o medicamento eu o recebi em 4 dias Tomei conforme o Dr. James me instruiu, fiquei muito feliz depois de 21 dias que tomei o remédio houve uma mudança muito grande na minha saúde quando terminei o processo fui fazer um exame, descobri que estou negativo esse foi o dia em que tenho lágrimas de alegria depois de tudo o que passei.você também pode entrar em contato com o meu médico através do email dele agora Drjamesherbalmix@gmail.com E ele também tem remédios de ervas para curar as seguintes doenças; Síndrome nefrótica, eczema, verruga na uretra, problemas crônicos. Herpes, câncer, ALS, autismo, hepatite, diabetes, infecções por HPV, úlcera
    Ele pode interpretar seus sonhos e dizer o significado
    Aconselhamento matrimonial
    Razões pelas quais você é solteiro e não casado
    Razões pelas quais você é muito odiado e azarcontacte Email ... drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB